O show em tributo a saudosa cantora Minnie Riperton acaba de ficar maior com a adição de mais um convidado de honra. Agora, Stevie Wonder também vai participar da homenagem que celebra os 50 anos do icônico álbum “Perfect Angel”, lançado em 1974 pela artista.
O evento, intitulado “Perfect Angel: The Definitive Minnie Riperton Tribute”, acontecerá nesta quarta-feira (24), Hollywood Bowl de Los Angeles, nos Estados Unidos. Além de incluir as faixas do disco em questão, o tributo também vai passear por outras épocas da discografia da cantora.
Além de Stevie Wonder, estão escalados para cantar nomes como George Benson, Chanté Moore, Alex Isley, Aloe Blacc, säje e Lizz Wright, entre outros convidados surpresa.
Sobretudo, o dono de “Isn’t She Lovely” foi um amigo de longa data de Riperton, coproduzindo “Perfect Angel” e sendo creditado como compositor da música-título. “Minnie era uma grande amiga minha”, disse Wonder em um anúncio anterior sobre a homenagem no Hollywood Bowl (via Billboard). “Ela era uma pessoa extraordinária e vibrante, com uma voz extra especial. Eu era um grande fã dela antes de nos conhecermos e foi uma honra para mim produzir o álbum… Minnie tinha uma energia positiva que irradiava durante essas sessões e pelo resto de sua vida. Quando Minnie vivia, ela vivia.”
Minnie Riperton morreu aos 31 anos em 1979 em decorrência de um câncer de mama.
Ver essa foto no Instagram
Stevie Wonder nega aposentadoria
No auge de seus 75 anos, Stevie Wonder não pensa em se aposentar tão cedo. Com uma carreira que já soma mais de seis décadas, o cantor e compositor norte-americano comentou sobre o assunto, mostrando que ainda continua com todo o gás para novos lançamentos.
“Enquanto você respirar, enquanto seu coração bater, haverá mais para você fazer“, disse o músico ao podcast Sidetracked da BBC. “Não vou impedir o presente que continua fluindo pelo meu corpo.“
Wonder continuou, declarando: “Adoro fazer o que faço. Um artista nunca para de desenhar. A criatividade é o que importa, desde que você consiga imaginar.“
Como prova de que continua trabalhando, o dono de “Isn’t She Lovely” confirmou que está produzindo um novo álbum de estúdio. Intitulado “Through The Eyes Of Wonder“, o projeto vai retratar a experiência de Stevie como um homem cedo. Além disso, o disco marcará seu primeiro trabalho original desde 2005, quando “A Time To Love” chegou ao mundo.


