A aguardada performance energética de Kendrick Lamar no Super Bowl 2025, realizada no último domingo (9) já mostra seus resultados. Todas as 10 músicas que o rapper norte-americano apresentou registraram um aumento significativo no número de reproduções após o encerramento do show.
Segundo informações da Variety, o montante menor, mas também surpreendente, ficou com as faixas “luther” e “tv off“, que contabilizaram, cada uma, alta de 170% no volume de plays nas principais plataformas de streaming.
Contudo, o grande destaque se deu com o single “Not Like Us”, que trabalha em cima de uma rixa com Drake revivida em 2024. A diss track em questão teve mais de 430% de crescimento nas reproduções após o Super Bowl. Atualmente, a música em questão já bateu a marca de 1 bilhão de plays no Spotify, enquanto caminha para 250 milhões de visualizações no clipe do YouTube.
Abaixo, confira todos os aumentos na discografia de Kendrick:
- “Not Like Us” +430%
- “HUMBLE.” +300%
- “All The Stars (feat. SZA)” +290%
- “man at the garden” +260%
- “DNA.” +260%
- “euphoria” +260%
- “squabble up” +230%
- “peekaboo (feat. azchike)” +230%
- “luther (fest. SZA)” +170%
- “tv off (feat. lefty gunplay)” +170
Kendrick Lamar se destaca no Grammy com “Not Like Us”
Na cerimônia do Grammy Awards 2025, realizada em Los Angeles, em 2 de fevereiro, o astro igualmente roubou a cena. Ao todo, levou cinco estatuetas para casa, incluindo em algumas das principais categorias da premiação, sendo elas: “Gravação do Ano” e “Canção do Ano“.