Taylor Swift: novo álbum da artista contará com colaborações de Post Malone e Florence + The Machine

No último domingo (4), a cantora Taylor Swift fez um grande anúncio. Aproveitando sua vitória em duas categorias do Grammy, Swift declarou o título e a data de lançamento de seu próximo álbum: “The Tortured Poets Department”. Nesse ínterim, a artista vem compartilhando detalhes de sua mais recente obra com o público.

Em turnê desde março de 2023, Taylor já divulgou o lançamento de um novo disco. Sua tracklist foi dividida, a princípio, em quatro lados e contém 17 faixas ao todo. No entanto, o que gerou grande interesse entre os fãs foi a colaboração de dois renomados nomes da música: o cantor e rapper Post Malone, presente na faixa “Fortnight”, e a banda Florence + The Machine, que participará da música “Florida!!!”. O CD do álbum já está disponível para pré-venda no site oficial da Universal Music, com previsão de estoque para 14 de junho.

https://twitter.com/taylorswift13/status/1754682668149514425

“The Tortured Poets Department” de Taylor Swift 

Há especulações de que o álbum “The Tortured Poets Department” terá alguma relação com o antigo relacionamento de Taylor Swift com Joe Alwyn. Isso porque, no passado, Alwyn revelou à revista People que Paul Mescal e ele criaram um grupo chamado “Tortured Man Club”, onde trocavam mensagens de bom dia. Ambos os artistas foram protagonistas de séries baseadas em obras de Sally Rooney. Dessa maneira, muitos inferem que o álbum da cantora, o qual adota um nome similar ao do grupo de WhatsApp dos atores em questão, trará detalhes das vivências de Taylor com Alwyn.

Leia também: Taylor Swift anuncia lançamento de novo álbum para abril

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados