Taylor Swift quebra recorde de Adele com lançamento de novo álbum

12º coletânea de Swift estreou em 3 de outubro.

“The Life of a Showgirl”, de Taylor Swift, já quebrou outro recorde. Agora, o trabalho conquistou o posto do álbum mais vendido em sua semana de estreia nos Estados Unidos.

Segundo informações da revista Billboard, Swift já registrou 3,5 milhões de vendas desde o dia 3 de outubro, quando a coletânea chegou ao mundo oficialmente. O monitoramento do número total de vendas encerra nesta quinta, dia 9 de outubro.

Até então, quem detinha este recorde era Adele, que contabilizou 3.378 milhões de cópias vendidas em 2015 com o álbum “25“. 

“The Life of a Showgirl” também já carrega outros feitos notórios. O Spotify anunciou que este foi o álbum mais reproduzido em 24h até agora em 2025. Contudo, a plataforma de streaming não divulgou o montante de plays.

Além disso, o filme “The Official Release Party of a Showgirl“, que acompanhou o lançamento do atual disco de Taylor, liderou o ranking de maiores bilheterias ao redor do mundo. Descrita como uma “festa de lançamento” nos cinemas, a produção ficou em exibição em cinemas selecionados entre os dias 3 e 5 de outubro. Ao todo, segundo a Variety, foram arrecadados US$ 46 milhões, cerca de R$ 245 milhões na cotação atual.

Quais artistas Taylor Swift vem escutando atualmente?

Taylor Swift revelou, na última segunda-feira (6), alguns dos artistas que está gostando de ouvir recentemente. Em entrevista à rádio SiriusXM, revelou a lista de peso, citando especialmente jovens astros:

Sabrina Carpenter é uma das minhas artistas favoritas. Tate McRae é incrível, o Sombr também é incrível, tipo, há tantos artistas que eu gosto de ouvir, então estou apoiando eles transmitindo suas músicas o tempo todo na minha casa.”

Vale lembrar que, para a faixa-título de seu 12º álbum, “The Life of a Showgirl”, a popstar dividiu os vocais com Carpenter. Em conversa com a iHeart Radio, Swift explicou porque convidou Sabrina para a canção:

Eu acho que ela é simplesmente brilhante e forte, de um jeito que… ela é muito sensível enquanto artista, mas sabe se cuidar. Então achei que ela seria a pessoa ideal para colaborar nessa música em particular.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados