A participação de Taylor Swift no podcast New Heights resultou em mais um recorde quebrado. O último episódio com a presença da cantora, publicado nesta quarta-feira (13), já acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.
O montante é o maior já registrado na história do canal. Para se ter noção, o segundo vídeo mais assistido do podcast conta com 8 milhões de visualizações.
Ao lado do namorado Travis Kelce e do cunhado Jason Kelce, a popstar anunciou no New Heights seu aguardado 12º álbum de estúdio. No bate-papo, a artista revelou o título, capa, tracklist e outros detalhes acerca do vindouro disco, fazendo a audiência subir.
Segundo dados do Spotify, este é um dos programadas de podcast com o melhor desempenho dos últimos 12 meses. Com base na média dos cinco episódios anteriores, a participação de Swift gerou um aumento de 3.000% no número de novos ouvintes.
O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift
“The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 faixas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na música-título.
Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”
A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”
Ver essa foto no Instagram


