Taylor Swift supera Michael Jackson com o filme-concerto mais lucrativo da história

Longa-metragem que mostra a "The Eras Tour” conquistou US$ 261.6 milhões globalmente

Por Stephanie Cid

Dirigido por Sam Wrench, “Taylor Swift: The Eras Tour” tornou-se o filme-concerto mais lucrativo da história. Tendo superado o longa “Michael Jackson´s This is It” em 4 milhões de dólares, totalizou US$ 261.6 milhões globalmente.

O filme-concerto retrata os momentos da “loirinha do pop” e de seus dançarinos nos palcos, performando 40 músicas de 10 diferentes álbuns da artista. Apesar de não trazer nenhum detalhe dos bastidores, a produção foi um sucesso eminente e concorreu ao prêmio de maior realização cinematográfica e em bilheteria em uma das maiores honrarias da indústria, o Globo de Ouro 2024.

De acordo com Adam Aron, CEO da maior rede de cinemas do mundo, “sua espetacular performance encantou fãs ao redor do mundo e serve como mais um forte lembrete sobre o poder do extraordinário cinema e a magia das salas de cinema”.

Sobre Taylor Swift

Taylor Alison Swift nasceu em Reading em 13 de dezembro de 1989, é uma cantora, compositora, produtora, diretora e roteirista estadunidense. Suas composições narrativas, muitas vezes inspirada pelas suas experiências pessoais, tem recebido ampla cobertura midiática e elogios. Quando tinha 14 anos, se mudou para Nashville, para iniciar sua carreira na música country.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados