The Weeknd se distanciou ainda mais daqueles que tentam tirar seu título como o artista mais ouvido do Spotify. Agora, o astro canadense detém 18 músicas com mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.
Ademais, é ele quem também possui a música com o maior número de plays por lá, com “Blinding Lights” somando sozinha a incrível marca de 4 bilhões de streamings. Na sequência, “Starboy” marca presença com mais de 3 bilhões.
Abaixo, confira todas as músicas de The Weeknd que ultrapassam 1 bilhão de reproduções no Spotify:
- Blinding Lights
- Starboy
- Die For You
- The Hills
- Save Your Tears
- Call Of My Name
- I Feel It Coming
- Can’t Feel My Face
- Earned It
- Save Your Tears (Remix)
- Creepin’
- Stargirl Interlude
- Reminder
- I Was Never There
- One of The Girls
- Often
- Heartless
- After Hours
Sobretudo, esta lista pode ficar ainda maior em breve. Fora a faixa “Popular“, em parceria com Madonna e Playboi Carti, que caminha para atingir 10 dígitos de plays, The Weeknd igualmente anunciou a vinda de um novo álbum. Assim, o chamado “Hurry Up Tomorrow” já conta com o primeiro single lançado, “Dancing in the Flames“. A faixa, aliás, soma 33 milhões de streaming no Spotify.
Ainda não há mais informações sobre a data de lançamento do vindouro disco. Mas, fato é que a coletânea vai finalizar uma trilogia promovida entre os trabalhos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).
The Weeknd revela nome de sua próxima turnê
Com as expectativas altas para o encerramento da narrativa construída por The Weeknd pelos últimos quatro anos, a ansiedade igualmente é grande para o início de uma nova turnê mundial. Assim, através de suas redes sociais, ele já anunciou o título de sua próxima série de apresentações.
“Nota para XO [nome dos fãs]: AFTER HOURS TIL DAWN é o nome da turnê de toda a trilogia“. Vale lembrar que em 2023, Abel Tesfaye, nome real do artista, se apresentou no Brasil promovendo esta série de shows. No início de setembro deste ano, iniciou as promoções de seu sexto álbum da carreira em São Paulo, no estádio Morumbis.


