The Weeknd é o grande destaque das músicas mais tocadas no mundo

The Weeknd se prepara para lançar um novo álbum de estúdio.

O Spotify Charts atualizou a lista das músicas mais ouvidas no mundo durante a última semana. Entre os destaques, está o astro canadense The Weeknd, que estreou no ranking. Sobretudo, quem lidera a seleção continua sendo o duo Lady Gaga e Bruno Mars com a parceria “Die With a Smile”.

Na sequência, Billie Eilish marca território com o sucesso viral “Birds of a Feather”. A canção ganhou recentemente um videoclipe exclusivo no Youtube (com direito a cenas de bastidores). Ademais, o novo single se junta aos já conhecidos “Lunch” e “Chihiro”.

Sobretudo, confira abaixo os demais destaques:

As 10 músicas mais ouvidas no mundo durante a última semana

  1. Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
  2. Birds of a Feather – Billie Eilish
  3. Timeless – The Weeknd
  4. Who – Jimin
  5. Taste – Sabrina Carpenter
  6. Espresso – Sabrina Carpenter
  7. Good Luck, Babe! – Chappell Roan
  8. Si Antes Te Hubiera Conocido – Karol G
  9. Please Please Please – Sabrina Carpenter
  10. The Emptiness Machine – Linkin Park

Divulgados pelo perfil Spotify Charts, os dados acima têm como base as reproduções nos dias 27 de setembro e 03 de outubro.

Sobre The Weeknd

Timeless” representa o segundo single do novo álbum de The Weeknd, intitulado “Hurry Up Tomorrow”. Apesar de ainda não contar com data de lançamento, o disco em questão irá finalizar uma trilogia promovida entre os álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022).

A faixa que deu o pontapé inicial ao projeto inédito do “Starboy” aconteceu com “Dancing in the Flames“. Aliás, ambas composições foram tocados em primeira mão em um show exclusivo de The Weeknd na capital paulista, no último dia 7 de setembro. No estádio Morumbis, o astro ainda tocou outras canções ainda desconhecidas, incluindo uma parceria com a cantora Anitta na chamada “São Paulo”.

Por agora, ele se prepara para uma série de quatro shows na Austrália pela turnê “After Hours Till Dawn”. Os espetáculos em questão deveriam ter sido realizados em 2023, mas precisaram ser cancelados por “imprevistos).

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados