The Weeknd já iniciou as promoções de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Hurry Up Tomorrow“. Até agora, o astro canadense realizou um concerto exclusivo de lançamento do disco, que aconteceu em solo brasileiro, além de disponibilizar três singles inéditos.
Sobretudo, o álbum igualmente ganhará uma versão cinematográfica de mesmo nome. Conforme descrito pelo IMDb, a obra se construirá nos gêneros “thriller-musical” e contará com atores de peso, incluindo Jenna Ortega e Barry Keoghan. Sobretudo, confira outros nomes confirmados no elenco principal:
- Gabby Barrett
- Charli D’Amelio
- Paul L. Davis
- Cade Foehner
- Josh Stone
- David Moskowitz
- Payton Brianne
- Roman Mitichyan
- Olga Safari
- Neil Wachs
- Olivia Abreu
- Evan Shafran
- Nancy DeMars
- Corinne DeCost
- Dushaun Thompson
Ademais, a direção estará a cargo de Trey Edward Shults, creditado no filme “Waves” (2019). Na produção, os responsáveis se dão com a Manic Phase, pertencente à The Weeknd, além de Reza Fahim, Kevin Turen e Harrison Kreiss.
A empresa Lionsgate igualmente participará da equipe, com o trabalho da distribuição. Conforme o presidente da empresa, Adam Fogelson:
“Abel é um visionário cuja arte não pode ser confinada a um único meio. Com ‘Hurry Up Tomorrow’, em parceria com Trey, seu universo musical se expande para as telonas com um thriller psicológico que inaugurará uma nova experiência cinematográfica para os fãs. Estamos entusiasmados em mostrá-la para o público em todo o mundo.”
Ainda não há data de estreia divulgada para “Hurry Up Tomorrow”, seja em relação ao álbum ou ao filme.
“Hurry Up Tomorrow”: tudo o que sabemos sobre o novo álbum de The Weeknd
O pontapé inicial do novo capítulo musical de The Weeknd se deu no Brasil. Isso porque, em 7 de setembro, no estádio Morumbis, em SP, o Starboy promoveu um concerto exclusivo que contou com algumas canções inéditas do vindouro disco.
Como exemplo, ele tocou as então desconhecidas “Dancing in the Flames”, “Timeless” e “São Paulo“, que hoje já estão disponíveis nas plataformas digitais. Sobretudo, igualmente apresentou outras faixas que ainda não foram lançadas, como “Wake Me Up” e “Take Me Back To LA“.
Por fim, “Hurry Up Tomorrow” ficará responsável por encerrar uma trilogia contida nos álbuns “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2020). A expectativa é de que a sétima coletânea do cantor seja produzida com seu nome real, Abel Tesfaye, dando adeus ao alterego The Weeknd.
Aliás, leia também: The Weeknd é o 1º artista com 18 músicas com mais de um bilhão de plays no Spotify