The Weeknd retribuiu um favor que ganhou há 10 anos pelo ator Tom Cruise. A cena aconteceu durante a primeira entrevista do cantor canadense ao “The Tonight Show“, conduzido por Jimmy Fallon e que foi ao ar nesta quinta-feira (15).
O apresentador relembrou o artista de um dos primeiros episódios do programa que contou com uma música de sua discografia. O ano era 2015 e Cruise foi desafiado a dublar a faixa “Can’t Feel My Face” durante o quadro “Lip Sync Battle”.
The Weeknd afirmou que isso acabou alavancando a canção comercialmente. “Ajudou a atingir o topo das paradas, graças a ele“, comentou o astro pop. Na época do lançamento, o single alcançou o topo da Billboard Hot 100.
Para retribuir o feito, o dono de “Blinding Lights” então retirou um boné estampado com o nome do filme “Missão Impossível 8“, que estreia em breve, em 22 de maio. Ainda, ele retirou do bolso um cartão que antecipava alguns detalhes do novo longa-metragem. Abaixo, confira:
After @TomCruise helped “Can’t Feel My Face” top the charts, @theweeknd returns the favor and promotes @MissionFilm #TheWeekndOnFallon #FallonTonight pic.twitter.com/3DE9MMMfDo
— The Tonight Show (@FallonTonight) May 16, 2025
The Weeknd fala sobre filme “Hurry Up Tomorrow”
Ainda durante o bate-papo, The Weeknd aproveitou para comentar sobre seu próprio filme. Batizado “Hurry Up Tomorrow“, a película estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (15).
Apesar de não representar uma cinebiografia, a obra traz à tona um incidente real que aconteceu com o cantor.
“Aconteceu alguns anos atrás comigo. Foi no SoFi, em Los Angeles, quando eu perdi a minha voz. Coloquei minha pressão em mim mesmo e eu perdi minha voz na frente de 80 mil pessoas. Depois, eu descobri que não era um problema físico, era mais algo psicológico que estava acontecendo na minha cabeça. Então, eu tive que desacelerar e cuidar disso. Sempre que algo assim acontece comigo, a música é a minha terapia. Mas, dessa vez, eu quis fazer com que os meus fãs visualizassem o que aconteceu“, explicou ele.
Finalizado, o artista pontuou: “Isso é uma carta de amor para os meus fãs“.


