Tim Bernardes, Arthur Verocai, Mateus Aleluia e mais no Coala Festival 2025

Evento acontece em setembro.

Mais artistas foram escalados para integrar o time de atrações do Coala Festival 2025. Ao todo, o evento confirmou mais três nomes, que se apresentam no palco Auditório Simón Bolívar.

Primeiramente, no dia 5 de setembro, o público vai desfrutar de uma apresentação conjunta entre Tim Bernardes e orquestra ao som do show especial “Um Raro Momento Infinito”. Depois, no dia 6, é a vez de Arthur Verocai, que também canta ao lado de orquestra. Para fechar com chave de ouro, Mateus Aleluia se junta com Thalma de Freitas e Amaro Freitas.

Abaixo, veja como ficou a programação no palco Auditório Simón Bolívar:

  • 5 de setembro: Tim Bernardes e Orquestra
  • 6 de setembro: Arthur Verocai e Orquestra
  • 7 de setembro: Mateus Aleluia, Thalma de Freitas e Amaro Freitas.

Sobre os novos concertos, Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do evento, declarou:  “Os shows do Auditório são uma experiência à parte: mais longos, com formações maiores e uma complexidade de produção que não cabe no palco principal, nem em tempo, nem em formato. A proposta é justamente essa: criar um espaço para quem quer mergulhar mais fundo em shows únicos dentro do festival.”

Vale lembrar que o Coala Festival 2025 celebrará a 11ª edição com shows entre os dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Total Acesso (acesse aqui).

Sobre o Coala Festival

Estreando em 2014, o evento “nasceu com a proposta de ser um grande palco para a música brasileira em um cenário no qual a maioria dos festivais na cidade de São Paulo estavam focados em atrações internacionais”, conforme relembra o site oficial.

Então, ao longo dos anos, o festival adquiriu novas camadas e ampliou sua atuação para diversas áreas dentro do ecossistema da música. Assim, passou a promover outros atrativos, como a gastronomia e cultura nacional.

Sobretudo, Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, comenta que a ideia para os próximos anos é mesclar novatos em ascensão e lendas já consolidadas. Dessa forma, em comunicado a respeito da edição do último ano, o profissional declarou:

“Nesta edição que completamos 10 anos de história, a curadoria musical segue o DNA que construímos ao longo da nossa trajetória, misturando nomes novos e consagrados. Igualmente estamos construindo uma retrospectiva. Muitas das atrações que vão tocar em 2024 já passaram pelo nosso palco, como Criolo, O Terno e, 5 a Seco. Estamos muito felizes com esse retorno.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados