Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, morre aos 70 anos

O cantor americano Tito Jackson morreu aos 70 anos. Irmão de Michael Jackson e integrante do grupo The Jacksons, Tito teria sofrido um ataque cardíaco enquanto dirigia, segundo informações do site Entertainment Tonight.

Sobretudo, a notícia igualmente foi confirmada pelos filhos do astro através das redes sociais. Na publicação, está a legenda, que diz:

“É com pesar que anunciamos que nosso querido pai, Tito Jackson, membro do Hall da Fama do Rock & Roll, não está mais entre nós. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se preocupava com todos e com seu bem-estar. Alguns de vocês podem conhecê-lo como Tito Jackson do lendário Jackson 5, alguns podem conhecê-lo como “Coach Tito” ou alguns o conhecem como “Poppa T”. No entanto, sua falta será tremendamente sentida. Será para sempre a “Hora do Tito” para nós. Por favor, lembrem-se de fazer o que nosso pai sempre pregou: “Amar uns aos outros”. Nós amamos vocês, papai.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 3T (@3tworld)

Ademais, em uma postagem de dias atrás, Tito aparece em um memorial feito em Munique, na Alemanha, para o irmão, Michael Jackson. Nas imagens, há diversas fotos do Rei do Pop coladas em uma estrutura de pedra. “Antes do nosso show em Munique, meus irmãos Jackie, Marlon e eu visitámos o lindo memorial dedicado ao nosso amado irmão, Michael Jackson. Estamos profundamente gratos por este lugar especial que honra não apenas a sua memória, mas também o nosso legado compartilhado. Obrigado por manter o espírito dele vivo.“, escreveu Tito.

Tito Jackson estava em agenda de shows com The Jacksons

O legado do The Jacksons ainda estava sendo promovido por Tito, Marlon e Jackie. Juntos, o trio realizou apresentações pontuais em 2024, se apresentando em festivais e casas de shows.

O último espetáculo com todos aconteceu no Circus Krone, em Munique, na Alemanha. Por  lá, cantaram os maiores hits da carreira, incluindo “ABC”, “Never Can Say Goodbye”, “Love One Another”, além de clássicos de Michael, como “Rock With You”, “Can’t Let Her Get Away” e “Wanna Be Startin’ Somethin'”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados