Semanalmente, o Spotify Charts divulga as músicas mais ouvidas ao redor do globo na plataforma de streaming. Entre os dias 13 e 19 de junho, Sabrina Carpenter manteve a liderança das músicas mais ouvidas em Nova York com o lançamento “Manchild”.
Na medalha de prata, quem assume é Billie Eilish. A cantora reaparece com “Birds of A Feather” e desbanca Addison Rae, que até então estava na segunda colocação.
Fechando o top 3, a artista americana Ravyn Lenae marca presença com “Love Me Not”. A faixa faz parte do novo álbum “Bird’s Eye”, que já é um sucesso nas paradas musicais.
Abaixo, confira todos os detalhes:
As 10 músicas mais populares em Nova York na última semana
- “Manchild” – Sabrina Carpenter
- “Birds of a Feather” – Billie Eilish
- “Love Me Not” – Ravyn Lenae
- “Ordinary” – Alex Warren
- “Back to Friends” – Sombr
- “Nokia” – Drake
- “Party 4 U” – Charli XCX
- “Undressed” – Sombr
- “luther” – Kendrick Lamar e SZA
- “Fame Is a Gun” – Addison Rae
- “Pink Pony Club” – Chappell Roan
Sobre “Manchild”, novo sucesso de Sabrina Carpenter
No último dia 5 de junho, Sabrina Carpenter lançou “Manchild” como prévia de seu novo álbum de estúdio, “Man’s Best Friend”, que chegará às plataformas em 29 de agosto. O single levou a popstar à liderança da Billboard Hot 100, tida como uma das mais importantes paradas musicais do mundo, entre os dias 15 e 21 de junho.
A faixa ainda representa o maior debut no Spotify da carreira dela. Em apenas 24 horas, a música registrou pouco mais de 8 milhões de reproduções no serviço de streaming destacado.
Sobretudo, a vindoura coletânea será a sucessora do aclamado álbum “Short n’ Sweet”, disponibilizada por Sabrina em agosto do ano passado. O projeto em questão conta com os sucessos “Please Please Please”, “Taste” e “Espresso”. Este último, aliás, rendeu o primeiro Grammy dela na categoria “Melhor Performance Pop Solo”.
Atualmente, a dona do hit “Feather” está promovendo a “Short N’ Sweet Tour“, turnê em apoio ao álbum. Após passar pela América do Norte e Europa, a popstar ainda tem shows confirmados até novembro. Por enquanto, o Brasil não foi incluído na rota de apresentações. No entanto, segundo informações exclusivas do Portal LeoDias, a jovem será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2026.


