Já faz cinco anos desde o último lançamento original do Nine Inch Nails. “Ghosts VI: Locusts“, coletânea sem letras, chegou ao mundo em 2020 e, até então, é a coletânea mais recente do grupo. Contudo, parece que isso mudará em breve.
Em recente entrevista ao veículo Consequence, o fundador da banda Trent Reznor antecipou que novidades devem chegar em breve no que diz respeito à discografia do conjunto.
“Estamos trabalhando em material novo e estamos animados para isso“, disse. “Estamos priorizando o Nine Inch Nails em vez de simplesmente aceitar qualquer coisa que apareça nas outras áreas.”
Contudo, ainda não há mais detalhes sobre uma previsão para a estreia desse material. “Então, além disso, não posso dizer muito, mas a diferença entre agora e um ano atrás é que a chama foi acesa e o desejo está presente“, complementou.
Após três anos, Nine Inch Nails volta aos palcos; veja setlist
Após três anos, o Nine Inch Nails voltou aos palcos. A banda iniciou a turnê “Peel It Back” no último dia 15 de junho, em Dublin, na Irlanda. Este marcou o primeiro show da banda desde novembro de 2022.
A apresentação de estreia durou 1h30 e contou com 20 músicas. Entre as surpresas, estiveram “Right Where It Belongs”, “Ruiner” e “Piggy (Nothing Can Stop Me Now)”, não tocadas ao vivo desde 2009.
A agenda se extendeu até setembro, passando por regiões da América do Norte. Para 2026, eles também já confirmaram alguns compromissos, com destaque a uma excursão em conjunto com o Boys Noize. Ambos os grupos tocarão no festival Coachella, entre as semanas de 10 e 17 de abril.


