Está chegando! A cantora colombiana Shakira desembarca em breve no Brasil para uma agenda de dois shows no país. Primeiramente, ela sobe ao palco do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em 11 de fevereiro. No dia seguinte, ele segue para São Paulo com um show programado no estádio Morumbis.
Aliás, são os espetáculos no Brasil que darão o pontapé inicial à nova turnê da artista, intitulada “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour“. A excursão também leva o nome do mais recente álbum disponibilizado por ela, e que deve ser promovido durante as apresentações.
Sobretudo, confira o que esperar dos concertos abaixo:
Tudo o que já sabemos sobre a nova turnê de Shakira
Palco, cenografia, telões e outras estruturas
Em entrevistas recentes, Shakira já declarou que esta é a “maior turnê da carreira”. Além de já contar com ingressos esgotados em algumas das arenas mais prestigiadas do mundo, a série de shows igualmente contará com uma estrutura mais elaborada.
Assim, em bate-papo com a QG México, a cantora adiantou: “Será o show mais longo que já fiz, com a maior tela e tudo tão grande quanto você possa imaginar.”
O setlist: quais músicas devem entrar?
Supostamente, vazou na internet a listagem de músicas que serão apresentadas na “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour“. O documento veio pelas redes sociais de um integrante da equipe de Shakira, conforme publicado pela revista Billboard Brasil.
Entre os destaques, aparecem as faixas novas do décimo segundo álbum da artista, incluindo “Acróstico”, “Monotonía” e “Cómo, Dónde y Cuándo”, além do single “Soltera”. Sobretudo, os hits mais famosos não ficam de fora, como “Waka Waka”, “She Wolf”, “Hips Don’t Lie” e “Girl Like Me”.
Um show de dança
É fato que os shows serão marcados por sucessos de Shakira. Contudo, o público também pode esperar um verdadeiro show de dança promovido pela colombiana e sua equipe de bailarinos.
A informação veio da própria dona do concerto, que afirmou à TV Globo: “Tem muita dança; eu estou dançando do início ao fim. […] E com umas coreografias mais complexas.“. No mesmo bate-papo, a cantora ainda revelou que os ensaios precisaram se mudar de Miami para o México visto o tamanho dos treinamentos. “Estou trabalhando de 12 a 14 horas diárias, ensaiando“, complementou ela.