Vanessa da Mata embarcará em breve em uma nova turnê nacional e internacional. A estreia está marcada para acontecer na capital paulista, na casa de show Vibra São Paulo, em 19 de julho (sábado).
A pré-venda de ingressos abriu nesta segunda-feira (24) para clientes Premmia. A venda geral inicia na próxima quinta-feira, dia 27 de março, através da plataforma Uhuu. Há opções a partir de R$60.
A excursão, chamada “Vem Doce“, é inspirado tanto pelo mais recente álbum da cantora, quanto pelos 20 anos de carreira na indústria musical. Conforme exposto no site Uhuu, as apresentações serão divididas em “três atos”, com direção assinada por Jorge Farjalla.
“Vanessa une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto. Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros”, complementa um comunicado sobre a turnê.
Serviço:
- Vanessa da Mata em São Paulo
- Data: 19 de julho, sábado
- Horário: 22h
- Local: Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida)
- Ingresso: Uhuu
Vanessa da Mata finaliza musical sobre Clara Nunes
Recentemente, Vanessa da Mata encerrou os trabalhos no musical “Clara Nunes – Tal Guerreira“, que homenageou a saudosa cantora mineira.
O espetáculo estreou em agosto de 2024 e, devido tamanho sucesso, foi estendido até o mês de fevereiro deste ano, no Teatro Renault, em São Paulo. Sobre a peça, Vanessa afirmou:
“É um dos desafios mais importantes e bonitos de toda a minha carreira. Já rodei pelo Brasil me apresentando com minhas turnês nos mais variados teatros, mas interagir com esse mesmo espaço, através de um prisma teatral e interpretar esse ícone brasileiro, é uma imensa responsabilidade.”
Entre os destaques do musical, Jorge Farjalla e André Magalhães, responsáveis pela direção e texto, respectivamente, promoveram um mergulho profundo na vida e carreira profissional de Clara, explorando sua ligação com a religiosidade e o ativismo por causas sociais.
Ver essa foto no Instagram