Atualmente, a banda System of a Down promove a etapa sul-americana da turnê “Wake Up!“. Até agora, promoveram dois shows no continente: o primeiro aconteceu na Colômbia e, mais recentemente, desembarcaram no Peru.
Como já antecipado pelo vocalista Shavo Odadjian em entrevistas anteriores, a banda apresentou uma nova setlist entre ambas as apresentações. Segundo o músico, a ideia é passear “por todo o catálogo” durante a excursão. Assim, eles vão alterar as canções entre os sets, com objetivo de “não tocar a mesma coisa repetidamente“.
Abaixo, confira como foi o repertório escolhido para o Estádio Nacional em Lima, realizado neste último domingo (27):
- X (estreante na turnê)
- Suite-Pee
- Prison Song
- Aerials
- I-E-A-I-A-I-O
- 36 (primeira vez desde 2002)
- Pictures (primeira vez desde 2017)
- Highway Song (primeira vez desde 2017)
- Needles
- Deer Dance
- Soldier Side – Intro
- Soldier Side
- B.Y.O.B.
- Radio/Video
- Dreaming (somente o breakdown)
- Hypnotize
- Peephole (estreante na turnê)
- ATWA
- Bounce
- Suggestions
- Psycho
- Chop Suey!
- Kill Rock ‘n Roll (estreante na turnê)
- Lost in Hollywood
- Lonely Day (com trecho de “La Isla Bonita”, de Madonna)
- Mind (primeira vez tocada na íntegra desde 2011; estreante na turnê)
- Spiders (estreante na turnê)
- Holy Mountains (estreante na turnê)
- Forest
- DAM (estreante na turnê)
- War? (estreante na turnê)
- Roulette
- Toxicity
- Sugar
System Of A Down no Brasil
O System Of A Down está com viagem marcada para o Brasil! Por aqui, os músicos passarão com a turnê “Wake Up Tour” e já têm cinco shows marcados.
Confira as datas:
- Curitiba – 06/05 – Couto Pereira
- Rio de Janeiro – 08/05 – Nilton Santos
- São Paulo – 10/05 – Allianz Parque
- São Paulo – 11/05 – Allianz Parque
- São Paulo – 14/05 – Autódromo de Interlagos
Ver essa foto no Instagram
Além da apresentação da banda, o evento ainda contará com o grupo EGO K_LL TALENT como atração de abertura.
Por fim, vale lembrar que o baterista John Dolmayan fará uma sessão de autógrafos na capital paulista. O evento está marcado para 12 de maio, um dia após o segundo concerto da banda no Allianz Parque, e acontecerá na Loja Monstra, a partir das 16h.
Os interessados podem comprar o ingresso para o evento no site Eventim por R$ 240 (preço único). O bilhete dá direito a dois HQs autografados de autoria de Dolmayan, que serão entregues no local, e permite que o fã leve até dois itens do SOAD para serem assinados, como álbuns, camisetas ou CDs. Ainda, será possível tirar uma foto com o artista.


