Vocalista do Tool diz que Ozzy Osbourne precisará de “milagre” para fazer show com Black Sabbath

Apresentação acontecerá em julho.

Maynard James Keenan, vocalista do Tool, não está confiante sobre o “último show do Black Sabbath“. Em julho, todos os integrantes da banda, incluindo Ozzy Osbourne, subirão juntos ao palco pela primeira vez em 20 anos. Eles vão se apresentar no festival “Back To The Beginning“.

Apesar de ser um momento que promete ser histórico, a situação de Osbourne é complicada. Em entrevistas recentes, o músico vem detalhando as dificuldades em se preparar para a apresentação, em decorrência de problemas físicos.

Keenan, que também está escalado para tocar no evento destacado acima, declarou ao podcast Loudwire Nights não saber o que esperar da participação do Black Sabbath no local:

E mesmo agora, tenho receio de dizer: ‘É! Com tudo, ele vai fazer isso’. Porque, cara, não sei que tipo de milagre moderno vamos inventar para colocá-lo no palco e cantar as músicas, mas isso vai ser um desafio para eles.”

Finalizando, o integrante do Tool ainda pontuou que está se preparando para o pior, mas torcendo pelo melhor“.

Ozzy Osbourne diz estar “treinando pesado” para último show do Black Sabbath

Durante conversa com Billy Morisson, no programa Ozzy’s Boneyard, Osbourne revelou que está “treinando pesado” para o último show do Black Sabbath. “Não faço nada — já vai fazer sete anos [desde que toquei um show completo], e nesse tempo todo passei por várias cirurgias”, contou [Via Blabbermouth]. “É realmente como começar do zero.

Ele acrescentou que está passando por um “treinamento de resistência“: “A primeira coisa que você perde quando fica de repouso é a sua resistência física, então, acredite se quiser, estou fazendo duas sessões diárias de caminhadas de três minutos e também treino com pesos. Tenho que retomar o ritmo, sabe?”.

Por fim, vale lembrar que o festival “Back To The Beginning” está marcado para acontecer em 5 de julho, na Inglaterra.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados