O ano era 2016 e Luiza Possi se preparara para ser a próxima convidada do quadro “Versões”, do Canal BIS. Na época, a cantora brasileira interpretou clássicos do Rei do Pop Michael Jackson, incluindo hits como “Billie Jean” e “Black Or White”.
A gravação foi finalizada com cerca de uma hora de duração. Sobretudo, em breve viria a notícia de que os covers se tornariam uma pequena agenda de shows em São Paulo.
Assim, Possi anunciou a chamada “Who’s Bad: a Tribute for Michael Jackson“. As apresentações, realizadas em 2017, aconteceram no Teatro Porto Seguro, na capital paulista. Conforme relembra o site Setlist.fm, o repertório do espetáculo contou com 18 músicas em média – entre clássicos de outros artistas.
Aliás, confira abaixo:
-
Beat It
-
Human Nature
-
Blame It on the Boogie
-
Bad
-
Billie Jean
-
I Just Can’t Stop Loving You
-
Remember the Time
-
Thriller
-
Man in the Mirror
-
Heal the World
-
Abc
-
Ben
-
She’s Out of My Life
-
Love Never Felt So Good
-
They Don’t Care About Us
-
Smooth Criminal
-
Whenever, Wherever
-
Bad Romance
Por onde anda Luiza Possi atualmente
Em 2024, Luiza Possi disponibilizou ao mundo o chamado “Dreams“, seu mais novo álbum de estúdio. Ao todo, conta com 9 canções de clássicos antigos, que a cantora e o DJ Lucas Borchardt trazem de volta com um toque diferente e moderno.
Como exemplo, a própria faixa-título faz referência ao hit de 1977 da banda de rock Fleetwood Mac. Na versão de Possi, entram elementos eletrônicos e sintetizadores para aumentar o astral da composição.
Sobretudo, igualmente aparecem as músicas “Eu Sou Assim” (2002), “À Francesa” (1989) e até mesmo “Holiday” (1983), de Madonna.
Em uma recente entrevista de Luiza ao portal Terra, do Uol, ela revelou que este não será seu único material inédito neste ano, já que planeja lançar um EP até dezembro: “Estou bem empolgada com esse novo projeto, que junta Henrique Castro, que é um dos maiores compositores de sertanejo, um dos melhores amigos da Marília Mendonça, que compunha com ela, e o Douglas moda, que é um dos maiores produtores de pop MPB da nova geração, que produz [com] a Luíza Sonza.”