Nesta última terça-feira (3), Zayn Malik cancelou sua apresentação em Newcastle, na Inglaterra, minutos antes do horário marcado para o concerto começar. Por lá, o cantor faria mais um show da turnê “Stairway to the Sky”, antes de seguir para Manchester e Edimburgo.
De acordo com o jornal Metro, os fãs já estavam no Newcastle City Hall quando a organização anunciou o cancelamento. “O show não acontecerá mais nesta noite. Pedimos desculpas pela notícia de última hora. Ele [Zayn] estava esperançoso que poderia continuar com a apresentação. Porém, isso não será possível”, disseram os responsáveis.
Dessa maneira, o cantor veio à público e explicou a situação por meio de um texto no story de seu Instagram. Segundo ele, problemas de saúde o levaram a cancelar o espetáculo. Confira a nota na íntegra:
“Sinto muito por fazer isso, mas minha voz apenas não está aqui nesta noite e sem ela não há apresentação. Sinto muito mesmo por desapontar vocês, especialmente em tão pouco tempo… Mantive a esperança até o último minuto. Estou esperançoso que, com algum descanso esta noite, estarei de volta ao palco amanhã. Minhas sinceras desculpas, Newcastle. Amo todos vocês.”
Ainda não há notícias sobre uma possível nova data do concerto. No entanto, a organização divulgou que o reembolso e a remarcação estão disponíveis nos pontos de compra dos ingressos.
Sobre a turnê “Stairway to the Sky”, de Zayn
Atualmente, o dono de “Pillowtalk” está rodando a Europa com a turnê “Stairway to the Sky”, em apoio ao seu quarto álbum de estúdio, “Room Under the Stairs”, lançado em maio deste ano.
Até o momento, o astro já passou por cidades como Londres, Leeds, Manchester e Wolverhampton. Aliás, nesta última, ele fez uma homenagem à Liam Payne, seu colega da boyband One Direction, falecido em 16 de outubro. Isso porque Wolverhampton é a cidade natal de Payne.
A fim de homenagear o amigo, o artista fez um discurso e dedicou a canção “It’s You” para Payne. “Então, tenho feito algo no final do show todas as noites, e é dedicado ao meu irmão, Liam Payne. Descanse em paz, espero que você esteja vendo isso. Estamos na sua cidade natal nesta noite, Wolverhampton. Isto é para você, Liam.” Confira um vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Além disso, desde o início da excursão, Zayn vem homenageando Liam ao final de cada apresentação. Assim, após sair do palco, ele exibe no telão os anos de nascimento e morte de Liam, acompanhados com a mensagem “Eu te amo, irmão”.
Ainda, no show de abertura, em Leeds, o inglês relembrou o amigo e disse: “Sinto sua falta, Liam. Você está aqui comigo”.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, a turnê finalizará em 2025, com concertos nos Estados Unidos. Por lá, a “Stairway to the Sky” começará no dia 21 de janeiro, em Washington, e passará por cidades como Los Angeles e Las Vegas antes de terminar em fevereiro.