Zayn Malik despontou a etapa europeia de sua turnê “Stairway to the Sky” na cidade de Leeds, na Inglaterra, neste último sábado (23). Anteriormente, o artista chegou a remarcar alguns shows de sua excursão nos Estados Unidos após a morte de Liam Payne. O colega da boyband One Direction faleceu em 16 de outubro deste ano após cair de uma sacada em Buenos Aires, na Argentina.
A fim de honrar a memória do amigo, Zayn o homenageou no final da apresentação de estreia. Assim, o inglês falou: “Sinto sua falta, Liam. Você está aqui comigo”. Ainda, após sair do palco, ele exibiu no telão os anos de nascimento e morte de Payne, acompanhados com a mensagem “Eu te amo, irmão”. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o cantor de “Pillowtalk” esteve presente no velório de Payne, que aconteceu na última quarta-feira (20), em uma igreja em Amersham, na Inglaterra. O evento fúnebre contou com a presença apenas da família e dos amigos, incluindo os demais integrantes da banda.
Zayn remarca shows nos Estados Unidos após morte de Liam Payne
Embora Zayn tenha iniciado a excursão “Stairway to the Sky” na última semana, o início da turnê estava marcado para outubro, com shows nos Estados Unidos. No entanto, o cantor adiou a primeira etapa de sua turnê devido à morte de seu ex-colega de banda, Liam Payne.
Agora, as apresentações americanas foram remarcadas e acontecerão no início de 2025. Assim, nos EUA, a “Stairway to the Sky” começará no dia 21 de janeiro, em Washington, e passará por cidades como Los Angeles e Las Vegas antes de terminar em fevereiro.
Esta é a primeira excursão de Zayn durante a sua carreira solo, com 11 apresentações no total. Aliás, a série de concertos divulga o seu quarto álbum de estúdio, “Room Under the Stairs”, lançado em maio deste ano.