Nesta quinta-feira (13), tivemos acesso ao primeiro episódio da segunda temporada do Alpha Pod! Com apresentação do jornalista e empresário Celso Giunti, a cantora fez um passeio pela sua trajetória na música desde a infância até os seus projetos mais recentes.
Ao falar sobre o gênero musical no qual se encaixa, Paula mostrou ser uma artista eclética e cantar o que ela apelidou de “brasuca suingado”, numa espécie de mistura entre R&B, MPB e samba. “Eu lembro que quando fui assinar meu primeiro contrato com uma grande gravadora, eu soube que falavam: Ah é o Jorge Ben de saia?”, comentou a dona do hit “Meu Guarda-Chuva”.
Confira o episódio na íntegra abaixo:
Sobre a Paula Lima
Paula Lima é uma cantora e compositora brasileira, conhecida por sua fusão de samba, soul, funk e MPB. Nascida em São Paulo, iniciou sua trajetória na música nos anos 1990, destacando-se na banda Funk Como Le Gusta antes de seguir carreira solo.
Com uma voz marcante e presença de palco carismática, lançou álbuns como É Isso Aí (2001), Sinceramente (2006) e O Samba é do Bem (2014), este último indicado ao Grammy Latino. Além da música, atuou como jurada em reality shows como Ídolos e brilhou nos palcos do teatro musical, protagonizando a versão brasileira de Cats. Sua carreira é marcada pela valorização da cultura brasileira e pelo suingue inconfundível de suas interpretações.
Leia também: “Still Bad”: Lizzo lança música inédita nesta quinta-feira (13)