Amor Profano

A peça fala sobre UM EMBATE ENTRE A dúvida e A fé, e sobretudo, fala de amor.


A obra do autor israelense Motti Lerner fala sobre UM EMBATE ENTRE A dúvida e A fé, sobre agnosticismo e heresia, mas, acima de tudo, fala sobre o amor

 

Após a temporada no Teatro Tucarena, até dia 23 de novembro, Amor Profano segue para Israel e se apresenta no Jewish Festival of the Performing Arts 2019, dias 04 e 05 de dezembro.

 

Vivianne Pasmanter e Marcello Airoldi interpretam um casal que vive uma instigante história de amor. Um triângulo amoroso no qual Deus surge como o terceiro protagonista.

Hannah e Zvi se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv.

Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas?

Amor Profano, com direção de Einat Falbel, trilha composta pela cantora e compositora Fortuna, cenários e figurinos de Zé Henrique de Paula e iluminação de Yuri Cumer, surpreende a plateia provocando uma profunda reflexão sobre a complexidade humana.

A partir do conflito intrigante desse casal a peça causa identificação sobre o problema da incomunicabilidade nas relações humanas, dimensionando questões universais que afetam o mundo contemporâneo.

 

Serviço:

Dia: 11 de Outubro a 27 de Outubro

Horário: Sexta-feira e Sábado ás 21h | Domingo ás 19h

Local:  Teatro Tucarena

Endereço:  PUC-SP - Rua Bartira esquina c/ R. Monte Alegre s/nº, São Paulo

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/62366/d/72345/s/377024

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA