Festival Cortinas Abertas - A Magia do Quebra-Nozes com Cisne Negro Cia de Dança

Que tal curtir esse espetáculo incrível?


O Teatro Santander apresenta no 'Festival Cortinas Abertas' o espetáculo "A Magia do Quebra-Nozes", com a Cisne Negro Cia de Dança nos dias 28 e 29 de novembro. 

 

A peça vai contar com a apresentação de uma das principais estrelas brasileiras de dança, Ana Botafogo e vai apresentar o II Ato do ballet e no palco. Além dos bailarinos da Cisne Negro, com 42 anos de existência e o título de uma das melhores companhias contemporâneas do país, o evento também vai contar com a presença dos primeiros-bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Márcia Jaqueline e Cícero Gomes.

 

Com o repertório de  chaikovsky, o espetáculo de ballet narra a fantasia de Clara, que na noite de Natal ganha de seu padrinho um boneco quebra-nozes. Quando todos vão dormir, Clara vai à sala para brincar com seu novo presente, adormece e entra no mundo da fantasia. Os brinquedos ganham vida e vão para O Reino das Neves e O Reino dos Doces, onde Clara e seu príncipe são homenageados com danças típicas de vários países.

 

E, claro que preparamos uma promoção imperdível! Nós vamos sortear ingressos para esse espetáculo incrível, que vai acontecer nos dias 28 e 29 de novembro. 

 

Participe e boa sorte!

 

O resultado sai no dia 27/11, sexta-feira!

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA