Teatro Santander - 'Festival Cortinas Abertas': João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP


E, para encerrar o 'Festival Cortinas Abertas' com chave de ouro, nos dias 19 e 20 de dezembro o maestro João Carlos Martins sobe ao palco acompanhado da Bachiana Filarmônica SESI-SP. Às vésperas do Natal, o palco será cenário de uma apresentação inesquecível.

 

O tenor Jean William abrirá a noite com dois cantos gregorianos "a cappella", na sequência, e já no barroco, serão apresentadas músicas criada para as festividades natalinas, como “O Messias”, de Georg Friedrich Haendel, e “Ave Maria”, de Franz Schubert (1797-1828), que serão interpretadas pela soprano Anna Beatriz Gomes.

 

A orquestra ainda irá apresentar três das peças mais populares da suíte “O Quebra-Nozes”, composta por Piotr Illitch Tchaikovsky, a dança russa “Trepak” e “Valsa das Flores”. E, claro que os clássicos natalinos, como  “White Christmas” , “Noite Feliz e “Jingle Bells” não vão ficar de fora do repertório da apresentação. 

 

E, claro que preparamos uma promoção incrível! Vamos sortear ingressos para a apresentação do maestro João Carlos Martins acompanhado da Bachiana Filarmônica SESI-SP.

 

Participe e boa sorte!

CONHEÇA MAIS SEU ARTISTA