Veja os preços para o show de The Weeknd em São Paulo

Venda de ingressos acontece na próxima semana.

The Weeknd anunciou uma nova passagem pelo Brasil. Nesta quinta (4), o astro canadense confirmou três apresentações entre Rio de Janeiro e São Paulo para 2026. A agenda acontece pela turnê “After Hours Til Dawn“, que atualmente passa por regiões da América do Norte.

Abaixo, confira as apresentações por aqui:

•⁠ ⁠Rio de Janeiro: 26/04/26 – Estádio Nilton Santos
•⁠ ⁠São Paulo: 30/04/26 e 01/05/26 – Estádio MorumBIS

Entre os demais destaques, a cantora Anitta está escalada como ato de abertura dos espetáculos. Ela participa da faixa “São Paulo”, disponibilizada no álbum “Hurry Up Tomorrow” (2025).

pré-venda para clientes Santander Select e Private está marcada para o dia 8 de setembro, enquanto a pré-venda para todos os clientes Santander acontece no dia 9 de setembro.

venda geral abrirá no dia 10 de setembro. Tudo acontece no site da Ticketmaster Brasil, às 12h de cada data.

A tabela de preços para a capital paulista já está disponível para visualização no site da tiqueteira. Os valores variam de acordo com o setor, mas há opções de R$ 275.

  • ARQUIBANCADA: R$ 275,00 meia-entrada e R$ 550,00 inteira
  • PISTA: R$ 375,00 meia-entrada e R$ 750,00 inteira
  • CADEIRA SUPERIOR: R$ 455,00 meia-entrada e R$ 910,00 inteira
  • CADEIRA INFERIOR: R$ 470,00 meia-entrada e R$ 940,00 inteira

MAPAS E PREÇOS

Saiba quantas pessoas viram o show de The Weeknd em São Paulo em 2024

A última passagem do cantor pelo Brasil aconteceu em 7 de setembro de 2024, quando realizou um show único no país no Estádio Morumbis, em São Paulo. Na época, ele também não havia agendado mais nenhuma outra apresentação, tornando o espetáculo por aqui exclusivo e com repercussão internacional. Houve transmissão ao vivo pelo YouTube, além da estreia de músicas inéditas do disco “Hurry Up Tomorrow”, que só chegou oficialmente nas plataformas digitais cerca de quatro meses depois.

Entre os destaques, o público brasileiro ouviu em primeira mão canções como “Without a Warning”, “Wake Me Up”, “Too Late”, “Dancing in the Flames”, “Timeless”, “São Paulo” e mais.

Segundo dados da produção, publicados pelo jornalista José Norberto Flesch, 100% dos ingressos para a performance foram vendidos. Assim, 64.319 pessoas marcaram presença. 

À época, conversando com a Billboard Brasil, The Weeknd explicou por que escolheu a cidade paulista para o espetáculo “nunca visto” e “único”:

“Posso falar por todos os artistas quando digo que é difícil colocar em palavras o amor e a energia que o povo brasileiro expressa quando você está no palco. Vocês sentem profundamente a música. São Paulo e Rio me lembraram que as frequências que emitimos como músicos são importantes. Me lembram por que eu queria fazer música: para me conectar. Vou passar o resto da vida consciente disso.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados