The Town 2025: veja os destaques do terceiro dia de festival

Jota Quest, Di Ferrero, Backstreet Boys e mais marcaram presença no line-up desta sexta-feira (12)

Nesta sexta-feira (12), após um primeiro final de semana marcado por grandes shows nacionais e internacionais, o festival The Town retornou à capital paulista em alto nível, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Assim sendo, nomes como Di Ferrero, CeeLo Green, Jota Quest, Jason Derulo e Backstreet Boys se apresentaram nos principais palcos: The One e Skyline. Os artistas trouxeram toda a nostalgia dos anos 90 e 2000. 

Quer saber tudo o que aconteceu por lá? Confira abaixo! 

Di Ferrero 

Neste 3º dia de The Town 2025, 12 de setembro, Di Ferrero foi uma das atrações do line-up. O artista trouxe para o palco da Cidade da Música a turnê “SE7E” e animou o público com sucessos da carreira solo, sem se esquecer de hits da trajetória do NX Zero. Ainda, “Aonde Quer Que Eu Vá”, sucesso de Os Paralamas do Sucesso marcou presença no setlist. 

Assim sendo, minutos antes da apresentação começar, a plateia, ansiosa, já garantia o lugar nos gradios. Foi às 14h40 que Di abriu o show no The Town 2025, iniciando as atividades do Palco The One ao som de “Universo Paralelo”. A faixa faz parte do álbum “UMA BAD UMA FARRA”, lançado em maio de 2022. Deste modo, outras composições do mesmo projeto apareceram no setlist do festival. Entre elas estão “Intensamente”, parceria com Vitor Kley e “”POLARIZADO”.

Era claro de se perceber que o público esperava inquieto por ambas as fases que moldaram a carreira de Di. Assim, sucessos do NX Zero não passaram em branco pelo repertório da apresentação:  ”Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções” fizeram a plateia acompanhar cada verso em coro. 

Contudo, o cantor também não poderia deixar de lado seus mais recentes lançamentos. Di Ferrero trouxe para o Palco The One faixas do EP ”SE7E”, lançado em abril deste ano. Além disso, o artista mostrou ao Autódromo de Interlagos seu “lado mais pop” e surpreendeu com uma versão de “Bye Bye Bye”, da boy band ‘N Sync, e “Toxic”, sucesso de Britney Spears. O repertório faz parte da “The Hard Pop Party”, como ele mesmo denominou, elaborada especialmente para esta apresentação no The Town 2025.

O encerramento ficou por conta de “Sentença”, faixa lançada em 2018. Di surpreendeu e entregou um espetáculo repleto de hits, passeando por diferentes estilos musicais.

Jota Quest 

Jota Quest também não ficou de fora desta grande celebração. Deste modo, durante a tarde desta sexta-feira (12), a banda trouxe para o Palco Skyline os sucessos que fizeram história e marcaram a música brasileira. 

Assim sendo, o grupo, formado por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria), abriu o espetáculo com “Na Moral”. De prontidão, a faixa animou o público presente, que já garantia um bom lugar no gramado do Autódromo de Interlagos para acompanhar também o restante das apresentações do dia.

Logo no início, a banda mostrou que não seria uma apresentação como as outras. Pelo contrário, teria um clima especial. 

Além dos hits que consolidaram a trajetória, como, por exemplo, “Do Seu Lado” e “Fácil”, Jota Quest prestou uma bela homenagem a Tim Maia, pioneiro do soul, do funk e da black music no Brasil. O grupo interpretou uma versão de “Acenda o Farol”, a homenagem dá início às comemorações dos 30 anos de lançamento do álbum de estreia: o “J. Quest”. Antes da performance começar, vídeos e falas de Tim eram exibidos nos telões.

Em preparação para o espetáculo, a banda compartilhou um vídeo retratando a expectativa.

Em uma hora de apresentação, a banda desfilou hits no Palco Skyline. Porém, foi com “Amor Maior” e “Dias Melhores” que o público se entregou por completo.

CeeLo Green

No início da noite desta sexta-feira (12), o cantor, compositor e produtor estadunidense, CeeLo Green abrilhantou e trouxe todo o gingado ao Palco Skyline. O músico não escondeu suas influências musicais durante a apresentação.

Foi com um figurino nas cores da bandeira do Brasil que o artista subiu ao palco. Logo, o público sentiu o ritmo da apresentação, acompanhou nas palmas e até nos passos de dança.

CeeLo também aproveitou a vinda ao Brasil para, pela primeira vez, cantar “We Want You Girl”. A composição é em parceria com o produtor musical brasileiro Tropkillaz.

Contudo, foi com o hit “Crazy” que CeeLo Green conquistou de vez o público brasileiro.

Backstreet Boys

Na noite desta sexta-feira (12), os Backstreet Boys voltaram ao Brasil após dois anos. A boy band trouxe ao The Town, em São Paulo, a turnê “Into The Millennium”, em celebração aos 25 anos do álbum “Millennium” (1999).

O show começou em grande estilo com “Larger Than Life” e cenografia futurista, incluindo nave espacial e efeitos visuais. Logo nas primeiras músicas, sucessos como “As Long As You Love Me” fizeram o público cantar em coro. Os pontos altos ficaram por conta de “Shape Of My Heart” e do clássico absoluto “I Want It That Way”, que emocionaram a plateia.

Ao longo do espetáculo, o quinteto formado por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell apresentou 25 faixas, reunindo hits de seis dos nove álbuns da carreira e a inédita “Hey!”, lançada em fevereiro no álbum “Millennium 2.0”.

Com coreografias icônicas, energia contagiante e nostalgia dos anos 90, a banda transformou o Palco Skyline em uma pista de dança, reafirmando sua relevância mesmo após três décadas de estrada. Leia a cobertura completa aqui.

Leia também:Jessie J chega a São Paulo para show no The Town 2025

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados