The Town 2025: 3 encontros inesperados que aconteceram no festival

Após 5 dias de festa, o The Town 2025 chegou ao fim. Irmão do Rock in Rio, o festival ganhou sua segunda edição, ocorrida no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os últimos dias 6 e 14 de setembro.

Dentre as apresentações do festival, já tinham sido anunciadas participações especiais. Como previamente divulgado, Os Garotin iriam convidar Melly, enquanto que Jota.Pê chamaria João Gomes. Ainda assim, outros encontros surpresa e inesperados aconteceram.

Veja abaixo:

Jacob Collier e Sandy 

Sandy surpreendeu o público no último domingo (14) ao fazer uma participação especial no show de Jacob Collier, no palco São Paulo Square. Juntos, cantaram as faixas “Little Blue” e “Corcovado”. “Que sonho finalmente fazer música com esse ser humano lendário. Sandy, muito obrigado por se juntar a nós em São Paulo”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Priscilla e Fat Family 

Priscilla esteve entre as atrações do palco The One no sábado (13). O público já esperava as colaborações de Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choirs, mas ficou surpreso quando a artista apresentou uma versão de “Jeito sexy (Shy Guy)” ao lado do próprio Fat Family.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Lauryn Hill e Wyclef Jean

Lauryn Hill foi uma das principais atrações do primeiro dia do festival no sábado (6) passado. Durante a performance com a participação confirmada dos filhos Zion Marley e Lauren YG Marley, a cantora também apresentou “How Many Mics”, “Killing Me Softly With His Song” e “Fu-Gee-La” ao lado de Wyclef Jean, seu ex-companheiro no The Fugees.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados