Para a felicidade dos fãs, Madonna está preparando o lançamento de seu próximo álbum. Programado para chegar ao público em 2026, este será o 1º projeto de estúdio da diva pop em sete anos, desde “Madame X” (2019).
Na véspera do Valentine’s Day deste ano, a cantora já havia anunciado que o título de sua próxima coletânea seria “Confessions Part 2“, em referência ao icônico disco “Confessions on a Dancefloor” (2005). Agora, nas redes sociais, a dona de “Like a Prayer” confirmou que a produção será um retorno à pista de dança.
“De volta à música, de volta à pista de dança, de volta onde tudo começou“, escreveu ela:
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que “Confessions on a Dance Floor” é o décimo álbum de estúdio da popstar. Chegou ao mundo em 11 de novembro de 2005 através da gravadora Warner Bros. Ao todo, o disco contém 12 faixas, com destaque aos singles “Hung Up” e “Sorry”. Ainda, a coletânea ganhou a estatueta do Grammy Awards na categoria de “Melhor Álbum de Dance” em 2007.
O vindouro álbum contará com a participação do produtor e DJ Stuart Price, que já trabalhou com Madonna no passado, além de ter assinado músicas com Dua Lipa, The Killers, Kylie Minogue, entre outros artistas.
Além disso, esta era também marca o retorno da Rainha do Pop à gravadora Warner Music, onde ela deu início a sua carreira. Sobre o novo contrato, ela disse:
“De artista em dificuldades na cidade de Nova York a assinar um contrato com uma gravadora para lançar apenas três singles, parecia, na época, que meu mundo nunca mais seria o mesmo — e, na verdade, isso não poderia ser mais verdade. Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida novamente e ansiosa pelo futuro — fazendo música, surpreendendo e, quem sabe, provocando algumas conversas necessárias.”


