O público do festival Doce Maravilha vai ter o privilégio de ver o encontro de dois grandes ícones da MPB. Isso porque o show de Ney Matogrosso no festival contará com participação especial da cantora Marisa Monte.
Como um gostinho sobre o que está por vir, os artistas publicaram um vídeo com os ensaios da apresentação. Matogrosso e Monte aparecem sentados lado a lado em um estúdio de gravação. “É difícil cantar com outras pessoas, né?“, diz o dono de “Homem Com H” para a colega. “Eu acho!“, rebate ela, rindo.
O Doce Maravilha está marcado para acontecer entre os dias 26, 27 e 28 de setembro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. A aparição da dupla está marcada para a segunda rodada de shows, no dia 27, às 20h30, no Palco Corona.
Para quem não puder comparecer presencialmente, o evento será transmitido ao vivo pelo Multishow e Globoplay (para assinantes premium). Ingressos seguem à venda no site da Eventim.
Ver essa foto no Instagram
Marisa Monte anuncia nova turnê pelo Brasil
Marisa Monte anunciou a turnê “Phonica” com datas espalhadas pelo Brasil. A excursão será feita em conjunto com a Orquestra Sinfônica, liderada pelo maestro André Bachur. Ao todo, serão 55 músicos presentes nos shows, além da banda da cantora.
Até o momento, 11 datas já estão confirmadas em diferentes cidades do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre. A venda acontece no site da Tickets For Fun.
Veja o itinerário na capital paulista:
- 08/11 – São Paulo – Parque Ibirapuera
- 09/11 – São Paulo – Parque Ibirapuera (nova data)
Sobre a excursão, ela declarou em comunicado:
“Ao longo dos anos, tive algumas chances de cantar com orquestras, tanto no Brasil quanto no exterior. Foram experiências extraordinárias, emocionantes e inesquecíveis. A interação entre os músicos no palco, a complexidade dos arranjos e a combinação de técnica com a emoção fizeram desses concertos experiências verdadeiramente mágicas. Para a série especial de seis shows da Phonica, em parceria com o maestro André Bachur, que me acompanhou no concerto de comemoração dos 90 anos da USP, selecionamos músicos virtuosos das melhores orquestras do país. Junto com minha banda, unimos o popular ao erudito para interpretar clássicos, criando mais uma experiência transcendental.”


