Para a tristeza dos fãs, a possível turnê de reunião do NSYNC não deve acontecer em um futuro próximo.
No último mês de agosto, o vocalista Chris Kirkpatrick instigou um suposto retorno aos palcos em entrevista ao Entertainment Tonight: “Bem, estamos falando sobre isso há um tempo. Estamos chutando os pneus, vendo se o carro ainda anda, e, você sabe, veremos aonde isso vai dar.”
No entanto, segundo o US Weekley, os planos foram adiados. O motivo seria a saúde de Justin Timberlake, que revelou ter sido diagnosticado com doença de Lyme recentemente. Um fonte contou ao jornal que e JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Kirkpatrick “não querem” embarcar em uma turnê sem o amigo.
Enquanto “todos estavam a borde”, Timberlake estava na estrada com a excursão “Forget Tomorrow World Tour”. O astro passou pelo Brasil neste ano como uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil 2025.
Vale lembrar que o grupo se reuniu em 2024 para a alegria dos fãs. Isso porque o novo álbum de Justin, “Everything I Thought It Was”, contou com o restante dos membros da banda na faixa “Paradise“.
Em março, veio a apresentação ao vivo com todos os cinco membros. Confira abaixo um registro do momento:
Justin Timberlake revela ter a doença de Lyme: “implacavelmente debilitante”
Com o fim da turnê “Forget Tomorrow World Tour“, Justin Timberlake revelou que estava lutando contra uma doença durante a realização dos shows. A notícia veio nesta quinta-feira (31), pelas redes sociais do astro.
Primeiramente, Timberlake agradeceu por mais uma série de shows bem-sucedida, descrevendo-a como a “experiência mais divertida, emocional, gratificante” que já fez. Mas, paralelamente, também afirmou que o espetáculo montado foi “fisicamente exigente“.
Então, o astro pop finalmente revelou: “Venho enfrentando alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com doença de Lyme“. Ele seguiu esclarecendo que não deseja que os fãs sintam “pena”, mas que entendam o contexto em que ele se encontra atualmente.
“Se você já passou por essa doença ou conhece alguém que passou –– então sabe: viver com isso pode ser implacavelmente debilitante, tanto mental quanto fisicamente. Quando recebi o diagnóstico, fiquei realmente em choque. Mas, pelo menos, pude entender por que eu estava no palco sentindo uma dor intensa nos nervos ou uma fadiga e mal-estar extremos.”, continuou Justin.
O cantor chegou a pensar em parar de fazer turnês em decorrência da doença, mas que preferiu seguir com as apresentações mesmo assim: “Decidi que a alegria que a performance me traz supera em muito o estresse passageiro que meu corpo sentia. E estou muito feliz por ter continuado.”
Sobre a decisão, ele pontuou: “Não apenas provei a mim mesmo minha força mental, como agora tenho tantos momentos especiais com todos vocês que nunca esquecerei.” Timberlake ainda finalizou a nota agradecendo aos fãs que compareceram à “Forget Tomorrow World Tour”, além do apoio de sua equipe, família e amigos, incluindo os amigos do NSYNC.


