Ariana Grande viu o cover feito recentemente por Dua Lipa. Durante a passagem da turnê “Radical Optimism” em Miami, a dona do espetáculo decidiu homenagear a colega durante a música surpresa do último dia 27 de setembro.
Assim, Dua cantou “One Last Time“, lançada por Grande em 2014. O feito segue uma tradição que continua sendo mantida desde o início da excursão. Em toda apresentação, Lipa separa um momento para fazer um cover de um artista que tenha nascido na região em que ela esteja naquele momento.
Entre outras releituras que a artista já fez durante a agenda, ela cantou em espanhol o hit “Me Gusta Tu“, de Manu Chao, quando estava na Espanha. Em Amsterdã, na Holanda, cantou em holandês a música “Bloed, Zweet & Tranen“, de Hazes. Em passagem na Itália, a popstar escolheu “A far l’amore comincia tu“, de Raffaella Carrà.
Pelas redes sociais, Ariana Grande fez questão de republicar a performance de Dua Lipa. Ainda, a cantora adicionou emojis, demonstrando ter gostado da homenagem.
Dua Lipa no Brasil
Dua Lipa passará pela América do Sul, incluindo o Brasil, com a turnê “Radical Optimism”. Por aqui, ela desembarcará nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro no fim do ano. A venda geral de ingressos acontece no site da Ticketmaster Brasil.
A agenda é a seguinte:
- 15 de novembro de 2025: São Paulo | Estádio Morumbis
- 22 de novembro de 2025: Rio de Janeiro | Estádio Nilton Santos
Mandando um recado para os fãs, ela comentou em vídeo: “Oi, Brasil! Estou com muita saudade da energia, da alegria e da vida única do Brasil. Muito animada para levar a nova turnê para vocês. Prometa! 15 de novembro, em São Paulo, no estádio Morumbis, e 22 de novembro, no Rio, no estádio Nilton Santos. Vamos cantar, dançar e viver. Eu amo vocês.”
Vale lembrar que Dua já esteve no Brasil em duas ocasiões diferentes. A primeira vez aconteceu em 2017, quando tocou em Porto Alegre e São Paulo com a “The Self-Titled Tour” – também abrindo para a banda Coldplay. Depois, retornou ao país em 2022, com a série de shows celebrando o álbum “Future Nostalgia”, tanto na capital paulista, quanto no Rock in Rio.


