Nesta quinta-feira (2), o The Hollywood Reporter confirmou que ex-integrantes do One Direction, Louis Tomlinson e Zayn Malik, se reuniram para uma série documental sobre uma viagem de carro pelos Estados Unidos, que será lançada na Netflix.
A direção da série ficará a cargo de Nicola Marsh, responsável também por produções como Child Star, documentário sobre Demi Lovato, além de Song Exploder e Stay on Board: The Leo Baker Story. Ao longo da jornada pelos Estados Unidos, Louis Tomlinson e Zayn Malik — que mantêm residência na Pensilvânia — deverão compartilhar conversas sobre suas trajetórias pessoais e profissionais. O reencontro também deve trazer à tona reflexões sobre a perda de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que aconteceu em 2024.
O One Direction completou 15 anos de formação recentemente. No dia 23 de julho de 2010, a boy band surgiu na versão britânica do reality show The X Factor com cinco integrantes: Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik.
Ao todo, o grupo lançou cinco álbuns de estúdio – com o último, “Made In The Am” (2015), sem Zayn – e tornou-se um fenômeno. Dessa maneira, estimativas acreditam que os artistas tenham vendido mais de 200 milhões de discos ao redor do mundo.
Mesmo inativos desde dezembro de 2015, colecionam cerca de 44 milhões de ouvintes somente no Spotify. Inclusive, quatro de suas canções ultrapassaram a incrível marca de 1 bilhão de reproduções.
A Netflix prepara para 2026 a estreia de uma nova série documental, sob a assinatura da Campfire Studios — produtora responsável por títulos como “Unknown Number: The High School Catfish”, “Smartless: On the Road” e “America’s Sweethearts: The Dallas Cowboys Cheerleaders”.
O projeto chega pouco mais de um ano após a morte de Liam Payne. O cantor faleceu aos 31 anos, em Buenos Aires, ao cair do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado.


