Slash comentou sobre a possibilidade do Guns N’ Roses fazer uma residência de shows na Sphere, icônica arena esférica em Las Vegas. Por enquanto, o local é casa dos Backstreet Boys, que têm agenda na Virada do Ano por lá.
Contudo, o espaço é disputado por outros artistas e bandas, que desejam vivenciar os diferenciais da arena. Entre alguns destaques, há 580 mil pés quadrados de LEDs que revestem toda a estrutura, proporcionando um espetáculo visual sem igual.
Mas, mesmo com os atrativos, Slash declarou que o Guns ainda não tem interesse em passar na Sphere. “Estou realmente apreensivo em tocar lá, porque… É um ótimo show visual“, disse em entrevista com o Trunk Nation da Sirius XM.
O feedback de Joe Walsh, dos Eagles, que já tocou por lá, também contribuiu para essa ideia. Segundo o guitarrista, Walsh disse que “não é exatamente um lugar propício para o rock n’ roll“.
Sobretudo, o guitarrista do Guns está animado em ver o Metallica se apresentar na arena de Vegas. Atualmente, o grupo liderado por James Hetfield está em negociações.
“Eu também estaria interessado em ver isso. Eu os vejo fazendo isso… Você tem que preparar sua mente para fazer não apenas uma apresentação da banda, mas 50% do que você está fazendo será a projeção, ou como quer que você chame isso — a parede externa, o que você está exibindo como conteúdo”, comentou ele sobre a possível apresentação dos colegas na Sphere.
Guns N’ Roses no Brasil
Neste sábado (25), o Guns N’ Roses retorna a São Paulo com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. Sobretudo, os ingressos para o espetáculo já encontram-se esgotados.
Além da capital paulista, Florianópolis, onde a excursão estreou no Brasil, Curitiba, Cuiabá e Brasília ainda fazem parte do itinerário.
Em toda a excursão nacional, o show de abertura ficará por conta da banda Raimundos, tocando hists como “Mulher de Fases” e “Eu Quero Ver o Oco”.


