No último sábado (25), aconteceu a estreia do No Lineup Festival, promovido pela marca de bebidas alcoólicas Heineken. A festa ocupou o Fábrica de Impressões, na Barra Funda, em São Paulo. A capacidade é de três mil pessoas.
Anunciado no início do mês, a proposta do evento consistiu em não revelar ao público as atrações musicais que tocariam no local. Os festivaleiros iam descobrindo a programação na hora, em tempo real.
Ao todo, 15 artistas se apresentaram, entre nacionais e internacionais, em três palcos. O festival durou cerca de 12 horas, entre 15h e 3h da madrugada. A curadoria foi feita por Lúcio Ribeiro e Felipe Hirsch,
Abaixo, veja todas as atrações:
- Arca
- Metá Metá
- Chaka Khan
- Mano Brown, Rael e Rincon Sapiência
- Negro Leo
- Tierra Whack
- Thalin
- Panic Shack
- TV on the Radio
- Soccer Mommy
- Pelados
- Don L
- Nuven
O que os organizadores dizem sobre o No Lineup Festival
Sobre o objetivo do novo festival da capital paulista, Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios da Heineken, comentou em nota:
“Nosso propósito é inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música, compartilhar experiências autênticas e únicas, focar no presente, conhecer novos artistas e se entregar ao momento.”
Lúcio complementou: “A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência.”
Ainda não há mais informações se o evento ganhará novas edições no futuro.


