“Parece super assustadora”, diz Justin Bieber sobre ideia de voltar a fazer turnês

Última grande agenda do cantor aconteceu em 2022.

Durante uma transmissão ao vivo feita na Twitch na última sexta-feira (31), Justin Bieber falou sobre voltar a fazer turnês pelo mundo. A última grande série de shows do astro canadense aconteceu em 2022, com encerramento no Brasil.

Apesar das expectativas dos fãs, o cantor foi honesto ao declarar o que sente sobre retornar aos palcos, descrevendo a situação como “assustadora”:

Acho que, por estar em turnê há tanto tempo, só a ideia de fazer turnê neste momento da minha vida já me parece super assustadora“, disse. “Sempre começo adorando, mas sempre chega um ponto em que fico completamente esgotado.”

Por outro lado, Bieber fez questão de tranquilizar ao afirmar que não vai parar de se apresentar. O que mudará é a estratégia tomada para sua futura agenda. Então, tipo, acho que neste momento da minha vida, eu realmente quero fazer shows pontuais, onde eu escolho uma cidade e faço alguns shows, e não me comprometer com uma temporada inteira de dois anos; geralmente é assim, tipo, por um ano e meio, dois anos“, continuou. 

Justin também comentou brevemente sobre o Coachella 2026, onde está confirmado como uma das atrações principais. Tenho um show no ano que vem, em abril, que ainda está longe, e vou me concentrar nisso por enquanto e dar o meu melhor. Assim, não me sinto tão sobrecarregado”, finalizou. 

A última turnê da carreira de Justin Bieber aconteceu pela “Justice World Tour“, realizada entre fevereiro de 2022 até setembro do mesmo ano. O último show se deu em solo brasileiro, no festival Rock in Rio.

Contudo, a ideia era encerrar os espetáculos em 2023, mas a agenda precisou ser cancelada por problemas de saúde do cantor. Na época, ele enfrentava a Síndrome de Ramsay-Hunt, que causou paralisia parcial em seu rosto. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados