Linkin Park no Brasil: tudo que a banda fez no país além dos shows

Banda esteve por aqui recentemente com a turnê "From Zero"

O Linkin Park voltou ao Brasil recentemente com a turnê “From Zero”. Por aqui, a banda realizou três apresentações, em Curitiba, São Paulo e Brasília. Mas, durante todo o período, o grupo ficou hospedado na capital paulista, onde aproveitou muito bem a estadia.

Veja tudo que os músicos fizeram no país abaixo:

Passeio na Vila Madalena

Na sexta-feira (7), data em que o Linkin Park recebeu duas indicações ao Grammy, o vocalista e multi-instrumentista Mike Shinoda publicou uma foto no Beco do Batman, na Vila Madalena.

Volta na Paulista

Na quinta-feira (6), um fã sortudo estava passeando pela Avenida Paulista e encontrou a vocalista Emily Armstrong.

Presença no GP de São Paulo de F1

Após tocar no Estádio MorumBis no sábado (8), a banda marcou presença no GP de São Paulo de F1, no Autódromo de Interlagos, no domingo (9). Mike Shinoda ficou até responsável por dar a bandeirada final!

Aparição surpresa na loja temporária da banda 

Para celebrar a vinda ao Brasil, o Linkin Park abriu uma loja temporária oficial na Rua Augusta, 792. De surpresa, Colin Brittain, baterista que juntou-se à formação no ano passado, apareceu no local e interagiu com os fãs, tanto na quinta-feira (6), quanto na sexta (7).

Vale destacar que Brittain também compareceu ao estúdio do TV Braba, canal inspirado na Drumeo, como divulgado na sexta-feira (7).

Rolês gastronômicos

Já o Joe, nosso Mr. Hahn, tirou muitas fotos, colocando até músicas em português nas imagens, e realizou rolês gastronômicos, como compartilhou nas redes sociais fotos de um sorvete na sexta-feira (7) e de um lâmen no domingo (9).

Visita ao MASP

Por fim, na terça-feira (11), Mike visitou o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand. Nos Stories do Instagram, o cantor compartilhou uma imagem do quadro “A amazona – Retrato de Marie Lefébure”, de Édouard Manet.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados