Taylor Swift dará prosseguimento à divulgação do álbum “The Life of a Showgirl”, lançado no último mês de outubro. Depois de disponibilizar simultaneamente “The Fate of Ophelia” como primeiro single, a cantora já estaria pensando na próxima música de trabalho.
Segundo o tabloide The Sun, a estrela viaja para o Reino Unido nesta semana “para uma gravação ultrassecreta” envolvendo a canção “Elizabeth Taylor”. Disse uma fonte:
“Taylor está super animada por estar de volta a Londres filmando seu novo videoclipe. Elizabeth Taylor é um ícone britânico e Taylor quer prestar uma homenagem filmando cenas na capital. Taylor sempre escreveu sobre seu amor por Londres, e o vídeo irá capturar diferentes locais da cidade.”
Apesar de não costumar gravar muitos vídeos, a artista já tinha adiantado à Heart Radio que, como não está mais em turnê, dedicaria-se nesse campo: “Agora eu tenho tempo para fazer coisas assim”.
“Elizabeth Taylor” traz paralelos entre a vida da saudosa atriz de mesmo nome e a vida de Swift. “É mais ou menos sobre minhas emoções e meus problemas, através da perspectiva dela, da vida de Elizabeth Taylor, meio que misturando as duas experiências. Ela sempre foi alguém que admirei por ser extremamente glamourosa, muito amada, mas, por algum motivo, uma figura polarizadora e eu me vi nesse mesmo lugar também. Acho que ela é um modelo fabuloso e uma pessoa que espero que meus fãs pesquisem e vejam o quanto ela passou e como ela continuava criando sua melhor arte, mesmo no meio da indignação das pessoas sobre algo na vida dela”, contou em entrevista ao Elvis Duran Show.
Christopher Wilding, filho da falecida estrela, acredita que a mãe teria adorado a homenagem. Primeiramente, ao TMZ, descreveu a cantora como um “raro e positivo modelo para jovens garotas”, acrescentando que sempre “admirou sua filantropia e a coragem de defender o que acredita”. Também destacou que sua mãe “compartilhava qualidades semelhantes às de Swift” e que “tem certeza de que as duas teriam se dado muito bem, caso tivessem tido a oportunidade de se conhecer”.


