Miley Cyrus fala sobre “Avatar: Fogo e Cinzas”, futuros shows, Beyoncé e mais

Cantora divulga canção para o longa-metragem chamada “Dream As One”

Como já foi noticiado, “Avatar: Fogo e Cinzas”, terceiro filme da saga criada por James Cameron, contará com uma música de Miley Cyrus na trilha sonora. A cantora compôs uma faixa chamada “Dream As One” especialmente para o longa-metragem, que chegará aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Para divulgar a canção, a artista tem concedido uma série de entrevistas e, por consequência, revelado vários detalhes a respeito da faixa e de seus planos profissionais.

Ao programa Jimmy Kimmel Live!, Cyrus, por exemplo, contou que enfrentou um complicado desafio ao criar “Dream As One”. Enquanto sua ideia envolvia uma música mais grandiosa, o longa pedia uma composição mais intimista:

“‘Dream as One’ é um título muito grandioso e muito global, e Avatar é amado no mundo inteiro. Quando penso em ‘nós’, penso em todos nós. É como se eu estivesse falando com o mundo e criando algo para unificar. Um título como ‘We Dream as One’ (‘em tradução livre, ‘sonhamos como um só’) me pareceu tão imenso que realmente representou um desafio compor algo que eu pudesse fazer soar mais íntimo, porque o instinto é tentar fazer algo tão grandioso quando ‘Avatar’. No coração dos filmes de James Cameron, tudo gira em torno dos relacionamentos, e eles são, na verdade, histórias muito íntimas.”

Já à Billboard, Miley mudou o tópico e abordou o fato de que não querer mais fazer turnês. Segundo a artista, o ideal é continuar com apresentações mais intimistas, pois “não gosta quando tudo tem milhares de pessoas”:

“Minha coisa favorita é me apresentar nos saguões de hotéis, porque depois eu simplesmente subo para o meu quarto. O backstage de um local de shows não se parece em nada com o que o público vivencia. É um vestiário. Eu não me arrumo em um vestiário. Eu preciso sentir o coração em chamas para fazer qualquer coisa, e não gosto quando tudo é muito grandioso, com milhares de pessoas. Você perde aquela conexão íntima, de um para um.”

Ela também relembrou quando cantou com Beyoncé na “Cowboy Carter Tour”, em Paris, na França, em junho.

“Se não estiver cantando no saguão do hotel, tem que ser em Paris com a Bey. Foi tudo… Ela é tão fabulosa, ela é tudo o que você espera que ela seja pessoalmente. Ela é a verdadeira definição de profissionalismo, gentil com todos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados