Sabrina Carpenter é eleita a “Hitmaker do Ano” pela Variety

Cantora recebeu honraria durante a premiação Variety Hitmakers Awards no último sábado (6)

Sabrina Carpenter teve um 2025 agitado. Além de continuar na estrada com a turnê “Short n’ Sweet Tour”, a artista participou de uma parceria com Taylor Swift chamada “The Life of a Showgirl” e disponibilizou seu sétimo álbum de estúdio, “Man’s Best Friend”, que emplacou músicas como “Manchild” e “Tears”.

Diante do sucesso, a revista Variety concedeu à cantora o prêmio de “Hitmaker do Ano”, entregue durante a premiação Variety Hitmakers Awards no último sábado (6), em Hollywood, nos Estados Unidos.

“Somos grandes fãs da Sabrina há muitos anos. Mais do que praticamente qualquer outra artista em atividade hoje, ela equilibra pop e provocação, e está claramente no controle de sua carreira e de sua arte. Ela já esteve presente no Hitmakers duas vezes no passado, foi uma de nossas capas do Young Hollywood no ano passado, e estamos muito felizes em homenageá-la como a Hitmaker do Ano de 2025 da Variety”, disse Jem Aswad, editor executivo de música da Variety.

Ao subir no palco, Carpenter agradeceu à honraria e aconselhou outros jovens artistas. Ela disse:

“A maneira mais fácil de escrever uma música ruim é tentar escrever um hit. Escreva o oposto do que você acha que é um hit. Escreva o que fala com você, escreva algo que só você pode escrever. Escreva a música que você quer ouvir. Coloque a progressão de acordes estranha e a mudança de tom, e chame os homens de estúpidos de todas as formas possíveis […]. Obrigada aos fãs que transformam essas músicas em hits. Obrigada aos fãs que aprendem as letras, cantam as músicas e as fazem se tornarem hits — seja lá o que isso signifique.”

Veja todos os vencedores abaixo:

  • Megan Moroney — Contadora de Histórias do Ano

  • Rosé — Hitmaker Global do Ano

  • Addison Rae, Elvira Anderfjärd, Luka Kloser — O Futuro é Feminino

  • BigXThaPlug — Inovador do Hip-Hop do Ano

  • Role Model — Artista Multifacetado do Ano

  • Fuerza Regida — Humanitários do Ano

  • Big Loud: Seth England, Joey Moi, Craig Wiseman — Prêmio Década de Platina

  • Elliot Grainge — Executivo do Ano

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados