Frequentemente comparada com a “Princesa do Pop”, a jovem cantora Tate McRae afirmou não se achar uma boa opção para a futura cinebiografia de Britney Spears.
O tema surgiu durante entrevista com a revista norte-americana Rolling Stone. Segundo a popstar, ela precisaria de estudos de atuação e interpração para “sequer considerar fazer qualquer coisa“.
“E também não me acho nada parecida. Nem soo como ela. Então não sei se seria uma boa escolha”, complementou.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que falam de Spears para Tate. Em bate-papo com o veículo Independent, a dona de “Sports Car” falou pela primeira vez sobre as comparações, desabafando: “Eu acho isso lisonjeiro e assustador.”
Dando mais detalhes sobre o pensamento, ela complementou: É uma declaração tão louca porque ninguém pode se comparar a Britney Spears. É como comparar alguém a Michael Jackson!”.
O que sabemos sobre a cinebiografia de Britney Spears
O diretor americano Jon M. Chu revelou alguns detalhes sobre a aguardada cinebiografia de Britney Spears. Assim, em conversa com a revista Billboard durante o Globo de Ouro 2025, o cineasta adiantou acompanhar há tempos a carreira da cantora.
“Sou um grande fã de Britney. Sou fã desde que eu era jovem e ela era jovem e era uma das 12 atrações no Shrine Auditorium”, afirmou.
Assim sendo, seu objetivo é “fazer justiça” à Spears e “contar sua história direito”. “Mas veremos. Estamos desenvolvendo isso agora e é um longo caminho pela frente”, complementou ele.
Ainda, A atriz Millie Bobby Brown revelou o desejo de interpretar Britney Spears no futuro longa. “Quero dizer, você sabe, ela é um ícone absoluto. Eu adoraria nada mais do que fazer parte da história dela”, declarou ao Entertainment Tonight.


