Chris Martin fez uma apresentação surpresa na loja Choose Love, em Londres, nesta terça-feira (16). O cantor acompanhado de um violão e fez um set acústico de sete músicas para alguns fãs presentes no local.
Entre as canções tocadas, segundo registrado no site Setlist.FM, o vocalista do Coldplay iniciou ao som de “Last Christmas“, do Wham!. Na sequência, emendou outro cover: “Wonderwall“, do Oasis. Depois, cantou hits como “Viva La Vida”, “A Sky Full of Stars”, “Fix You” e mais.
Such a beautiful moment 😭😭😭
Can’t believe I could be there in person #coldplay #chrismartin pic.twitter.com/xwkGOUds5j— Madeleine 🌻 (@Madeleine_Nyang) December 16, 2025
Todas as músicas qe Chris Martin tocou no Choose Love:
- Last Christmas (Wham! cover)
- Wonderwall (Oasis cover)
- The Scientist
- Viva la Vida
- Fix You
- A Sky Full of Stars
- ALL MY LOVE
Chris Martin revela quando presente voltar a América do Sul
Chris Martin esteve recentemente no Brasil para cantar no evento Global Citizen Festival Amazônia, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, em 1º de novembro. Porém, o cantor não vem ao país acompanhado de sua banda desde 2023.
Havia um boato de que o grupo voltaria com a turnê “Music of The Spheres” ainda neste ano. Em 2024, o jornalista José Norberto Flesch chegou a publicar que o Coldplay preparava o retorno entre novembro e dezembro. Ao Hugo Gloss, o próprio artista comentou a possibilidade, mas, depois, o jornal O Globo alegou que os planos estavam cancelados.
Fato é que, recentemente, Chris afirmou durante um show que o grupo pretende estender a atual série de apresentações para 2027. Agora, o artista aproveitou a passagem por aqui para dar uma passadinha na Argentina e, por lá, revelou a alguns fãs no hotel que deve voltar para a América do Sul somente em 2029.
LATAM in 2029 👀💭
– Chris Martin
pic.twitter.com/jahSuPR8Jw— Coldplay Access (@coldplayaccess) November 4, 2025


