O Maroon 5 voltou ao Brasil para um show especial e exclusivo. Fechada e gratuita, a apresentação, uma iniciativa da Budweiser pelo projeto Bud Live, aconteceu no último dia 5 de dezembro, no Arca Spaces, em São Paulo, apenas para fãs selecionados e convidados.
Adam Levine e companhia aproveitaram a ocasião para gravar um videoclipe inédito para a banda ao som do hit “This Love“, lançada originalmente em 2004. A produção chegou ao público nesta quarta-feira (17), no canal oficial dos músicos no YouTube.
O vídeo ainda foi nomeado como um “feat” (parceria, em livre tradução), como os “super fãs brasileiros”. Abaixo, confira:
Durante a apresentação, ao todo, a banda tocou 16 faixas. Entre elas, surpreendeu “The Sun”, que, até então, só havia sido tocada em agosto, numa apresentação em Santa Barbara, nos Estados Unidos, após mais de uma década.
“Muitas vezes, as pessoas perguntam: ‘de todos os lugares no mundo que você já esteve, onde estão os melhores fãs?’. E toda vez que me perguntam isso, o que é frequente, sabem o que eu digo? Sem dúvida, é o Brasil. É uma honra estar de volta com vocês esta noite, estamos tão felizes”, disse o vocalista Adam Levine para a plateia.
Veja o repertório completo e vídeos abaixo:
- Harder to Breathe
- This Love
- Stereo Hearts (Gym Class Heroes cover)
- Animals
- One More Night
- Misery
- Sunday Morning
- Won’t Go Home Without You
- Memories
- The Sun
- She Will Be Loved
- Maps
- Girls Like You
- Moves Like Jagger
- Payphone
- Sugar
Como foi a seleção de fãs?
Três mil admiradores foram escolhidos para fazer parte desse momento, por meio de seletivas realizadas em São Paulo, Salvador e Curitiba ao longo do último mês de novembro.
O concurso promovido pela marca Budweiser envolvia três etapas: uma dinâmica de perguntas, uma oficina com criação de cartazes e a fase final, em que cada participante tinha um minuto para explicar por que deveria ir ao espetáculo.
Segundo nota, os participantes poderiam arriscar “qualquer forma de expressão: cantar, falar, dançar, fazer um discurso, entre outros.”


