Zayn instiga shows na América do Sul; confira tudo que sabemos

Cantor realiza a sua primeira turnê solo, "Stairway To The Sky"

Desde que iniciou sua carreira solo em 2016, Zayn não realizava turnês. Por questões de ansiedade e saúde mental, o ex-integrante da One Direction optava por apenas pequenas apresentações pontuais. Porém, isso mudou em novembro de 2024, com o início da série de shows “Stairway To The Sky”, em divulgação ao quarto disco “Room Under the Stairs” (2024).

“Agradeço sua paciência, carinho e apoio. Mal posso esperar para curtir boa música juntos”, escreveu o artista ao anunciar sua primeira excursão. Assim, o giro já passou pela América do Norte, Europa e, ao que tudo indica, em breve, América do Sul.

Agradecendo às felicitações de aniversário, o cantor publicou nas redes sociais na última segunda-feira (12): “Obrigado por todos os parabéns de aniversário! Agora tenho 33 anos. Tenho uma coisa para dar para vocês em troca. Muito amor.”

Clicando no link presente no texto, aparece uma página com 33 novas datas da turnê borradas, apenas divididas entre Reino Unido, México, Estados Unidos e América do Sul – com, mais especificamente, 6 datas.

Até o momento, não há mais atualizações. Vale destacar que Zayn veio ao Brasil apenas uma única vez, em maio de 2014, com a 1D, na turnê “Where We Are Tour”, passando por São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2018, chegou a publicar que tinha preparado uma surpresa para os fãs brasileiros, mas nunca revelou oficialmente o que era. Ao que tudo indica, era uma parceria com Rafael Allmark, em uma nova versão de “Fugir”.

“A faixa foi finalizada em 2018, mas a gravadora de Malik não permitiu que Allmark a lançasse na época devido ao lançamento iminente do segundo álbum de Zayn. Allmark alega que não sabia que os vocais eram de Zayn quando os recebeu pela primeira vez e só soube quando foi instruído pela RCA Records a não lançar a música… Allmark esclareceu que não se sentia confortável em lançá-la sem o consentimento de Zayn e que foi extremamente antiético da sua gravadora não ter tentado impedir o lançamento ou pedir a permissão de Zayn”, justificou o PopDust.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados