Ed Sheeran revelou a lista de músicas que vai tocar na nova turnê “Loop“. A excursão tem início na próxima sexta, dia 16 de janeiro, em Auckland, Nova Zelândia. São 51 datas confirmadas até o momento, encerrando em 7 de novembro de 2026, na Flórida, Estados Unidos.
A setlist completa está disponível em forma de playlist na Apple Music. Ao todo, são 23 canções e que passeiam por toda a discografia do cantor, desde o álbum mais recente “Play” (2025), até “=” (2021), “No.6 Collaborations Project” (2019), “÷” (2017), “x” (2014) e “+” (2011).
Os maiores hits da carreira de Sheeran não ficarão de fora, incluindo “Shape of You”, “Thinking Out Loud”, “Perfect” e “Photography”. Abaixo, confira na íntegra:
Setlist – Play Tour
- “You Need Me, I Don’t Need You”
- “Sapphire”
- “Castle on the Hill”
- “The A Team”
- “Shivers”
- “Don’t”
- “Give Me Love”
- “Galway Girl”
- “I Don’t Care”
- “Peru”
- “Beautiful People”
- “Old Phone”
- “Celestial”
- “Camera”
- “Photograph”
- “Thinking Out Loud”
- “Perfect”
- “Symmetry”
- “Bloodstream”
- “Afterglow”
- “Shape of You”
- “Azizam”
- “Bad Habits”
Quando Ed Sheeran vai voltar ao Brasil?
Por enquanto, Ed Sheeran não incluiu o Brasil na rota de apresentações da “Loop Tour”.
Em sua conta privada, teddysvinylbreakfast, no Instagram, o cantor revelou em março do ano passado que adiou uma nova passagem pela América do Sul para 2026. O motivo? A paternidade. Ao lado da esposa Cherry Seaborn, Sheeran é pai de duas meninas: Lyra Antarctica, nascida em agosto de 2020, e Jupiter, nascida em maio de 2022.
“Eu ia para América do Sul neste ano, mas agora será ano que vem. Eu também tenho que ser pai”, escreveu ele na rede social.
Pouco mais tarde, quando perguntado a respeito das dificuldades de artistas internacionais em trazer apresentações ao Brasil, o astro foi sincero. Em suas próprias palavras, os custos envolvendo transporte realmente complicam a realização de espetáculos não só por aqui, mas em vários lugares do mundo.
“Não acho difícil ir ao Brasil, eu adoro. Mas, de fato, os custos de transporte muitas vezes tornam desafiador viajar com uma turnê pelo mundo sem prejuízo, mesmo se você esgotar os ingressos. O palco da turnê ‘Mathematics’ era logisticamente muito difícil de levar para lugares que não podíamos ir dirigindo, então isso limitava onde poderíamos tocar. O palco da próxima turnê será capaz de ser transportado para qualquer lugar, então irei tocar em uma cidade perto de você, eu prometo.”


