Ao que parece, Ariana Grande e Jonathan Bailey vão voltar a trabalhar juntos. Eles contracenaram nos filmes “Wicked“, cuja segunda parte estretou recentemente, em novembro de 2025.
Em publicação conjunta nas redes sociais, uma imagem mostra os dois atores sentados, se entreolhando, e uma famosa pintura completando o pano de fundo. Trata-se de uma obra de Georges Seraut, “Uma Tarde de Domingo na Ilha de La Grande Jatte”. A arte fica em Chicago.
Na legenda, escreveram: “Tudo o que precisa ser é bom“. A frase também está em uma das canções mais icônicas do musical “Sunday in the Park With George“, de Stephen Sondheim, a qual os dois já estavam cotados para participar da nova versão. Na peça, Seraut luta para concluir o retrato.
Ver essa foto no Instagram
À Variety, ainda acrescentou: “Há outra coisa que está me deixando muito animada que vai acontecer mais adiante. Ainda não posso falar muito, mas é algo que me inspira profundamente. É algo que contém múltiplas camadas.”
Ariana Grande pensa em lançar novas músicas?
Após anos em “hiato” da música, Ariana Grande disponibilizou o disco “Eternal Sunshine” em março de 2024. Depois, lançou a versão deluxe “Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead” o aniversário de um ano do disco e engatilhou o anuncio da turnê “The Eternal Sunshine Tour”. A excursão acontecerá entre junho e setembro de 2026.
De qualquer forma, o público segue pedindo por novos projetos da cantora, que abordou o tema em entrevista à Variety. Quando perguntada sobre a possibilidade de lançar canções inéditas antes de cair na estrada, a estrela de “Wicked” instigou:
“Não, definitivamente não [lançarei nada antes da turnê]. Nada vai sair antes de maio. Eu amo muito os fãs, mas às vezes dá vontade de perguntar: ‘Vocês acham que existe outra versão de mim por aí que teve tempo de escrever um álbum?’ Ainda não — mas em breve.”
Logo, os fãs começaram a criar expectativas. Assim, a cantora resolveu esclarecer a declaração em uma postagem do fã-clube arianators.wildin. Por lá, a estrela refutou a própria entrevista, afirmando:
“Bom, eu nunca disse ‘mas em breve’, nem mencionei nenhum mês! Tudo o que eu disse foi ‘não’ e ‘eles acham que existe um clone meu por aí em algum lugar?’ Deve ter sido algum problema no Zoom ou algo assim. Mas amo todos vocês. Gente, eu precisaria de um cérebro extra e de mais quatro braços.”


