Metallica deve fechar contrato para shows na Sphere, diz veículo

Ainda não há confirmação oficial.

O Metallica está nos preparativos finais para fechar um acordo de residência com a Sphere. As novas informações são do veículo The Sun.

Uma das minhas fontes internas em Las Vegas me contou que James Hetfield e sua equipe estão em negociações avançadas com executivos da enorme galáxia sobre a possibilidade de realizar uma série de shows por lá em 2027“, consta uma matéria no site, publicada em 13 de janeiro. 

Não são de agora os rumores envolvendo o nome da banda com a icônica arena circular de espetáculos de Vegas. Em agosto do ano passao, o Vital Vegas dantecipou que o Metallica estaria “pronto para assinar um contrato para uma residência na Sphere”. A ideia era que os shows ocorressem “no outono de 2026”, ou seja, entre setembro e novembro do ano passado, após a conclusão da turnê mundial “M72”. “Os detalhes ainda não foram confirmados ou anunciados”.

Agora, o plano é de que a agenda de apresentações aconteça em 2027. “Os contratos ainda precisam ser assinados, mas nos disseram que estão 90% prontos“, acrescentou o The Sun. Vale constar que, até o momento, não há qualquer confirmação oficial sobre o assunto. 

Atualmente, a Sphere serve como casa para os Ealges e Backstreet Boys. Anteriormente, sediou shows do U2.

O que os membros do Metallica já comentaram sobre a Sphere

O baterista Lars Ulrich já chegou a comentar sobre as especulações em entrevista ao apresentador Howard Stern, na rádio SiriusXM. O músico não confirmou a notícia, mas também não negou os rumores.

“Não vou confirmar nada, porque não há nada a confirmar”, disse ele. “Mas também não vou negar, porque todos nós somos grandes fãs desse local. Todos os nossos empresários e pessoal da produção já estiveram lá e deram uma olhada. É algo que estamos considerando, [mas] nada está gravado em pedra ou oficialmente aprovado. É algo que estamos avaliando para algum momento depois que a turnê de 2026 terminar.” [via Brooklyn Vegan]

Ulrich, porém, afirmou ser fã da ideia:

“Não vou mentir pra você, eu realmente adoraria fazer isso, que não haja dúvida nenhuma. Não está assinado, selado e entregue, mas, se você está falando comigo e perguntando a minha opinião, eu adoraria mesmo fazer isso.”

Vale mencionar que o guitarrista Kirk Hammett já havia levantado a possibilidade quando perguntado a respeito. Em entrevista ao Hollywood Reporter em abril, o músico revelou: “Ah, com certeza! Esse é um ótimo exemplo de como os locais de shows estão mudando. É o uso da tecnologia moderna ao máximo, elevando de verdade os níveis de produção e entretenimento, com conexão à inteligência artificial e transformando tudo em uma experiência insana.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados