Louis Tomlinson está incorporando para valer a imagem de estrela do pop com as promoções do futuro álbum “How Did I Get Here?”. Nesta quinta-feira (21), o cantor britânico lançou o single “Imposter“.
Falando sobre uma relação em que os sentimentos estão em níveis diferentes, a nova canção apresenta uma sonoridade divertida e alegre, assim como as duas faixas anteriores: “Lemonade” e “Palaces”.
“Com este álbum, queríamos alcançar algo ainda mais adequado para as rádios“, disse o produtor Nico Rebscher, que trabalhou no vindouro terceiro disco de Tomlinson, em entrevista à Billboard. Mas, isso não quer dizer que a coletânea ainda não contenha o “DNA de Louis“. acrescentou o profissional.
Dando mais contexto sobre “Imposter”, o artista justamente se inspirou na Síndrome do Impostor, um padrão psicológico onde pessoas competentes se sentem uma fraude, duvidando das próprias habilidades.
“É provavelmente o momento mais melódico do álbum, eu diria. Então, uma escolha óbvia para o próximo single. E, de novo, acho que ela tem bastante identidade. Não ouço muito disso no rádio, então gosto do que ela representa musicalmente.“, disse ao MTV Brasil.
Sobre o novo álbum de Louis Tomlinson
Marcando sua terceira coletânea solo, “How Did I Get Here?” chegará ao público nesta sexta, dia 23 de janeiro. Ao todo, terá 12 faixas inéditas, com destaque aos singles “Lemonade”, “Palaces” e “Imposter”. Veja a tracklist abaixo.
Este será o primeiro trabalho original de Louis desde 2022, quando “Faith in the Future” chegou ao mundo. O trabalho trouxe canções como “Bigger Than Me”, “Out of My System” e “Silver Tongues”, além de estrear em 5º lugar na Billboard 200.
Sobre “How Did I Get Here?”, o artista descreve o trabalho como “o melhor até agora“.
Tracklist:
- “Lemonade”
- “On Fire”
- “Sunflowers”
- “Lazy”
- “Palaces”
- “Last Night”
- “Broken Bones”
- “Dark to Light”
- “Imposter”
- “Sanity”
- “Jump the Gun”
- “Lucid”


