Taylor Swift é a artista feminina mais jovem a ser introduzida no Songwriters Hall of Fame

Nomeados saíram nesta quarta-feira (21)

Criado em 1969, o Songwriters Hall of Fame é uma instituição fundada para celebrar e preservar o legado dos maiores compositores da história da música. Para ser elegível, o artista precisa ter pelo menos 20 anos desde o lançamento de sua primeira música de sucesso comercial.

Como divulgado nesta quarta-feira (21), Taylor Swift estava concorrendo pela primeira vez em 2026 e já recebeu a honraria. Aos 36 anos, ela tornou-se a artista feminina mais jovem a conseguir o feito. Antes, o recorde era de Carole Bayer Sager, aos 47 anos.

Além da estrela pop, Gene Simmons, Paul Stanley, Alanis Morissette, Kenny Loggins, Christopher “Tricky” Stewart, Terry Britten, Graham Lyle e Walter Afanasieff ganharão a conquista. A cerimônia está marcada para o dia 11 de fevereiro, no Marriott Marquis Hotel, em Nova York, nos Estados Unidos.

Veja abaixo:

Taylor Swift atualmente 

Taylor Swift ganhou recentemente uma série na Disney +. Em outubro, a cantora anunciou o lançamento de “The End of an Era”, produção acerca da bem-sucedida série de apresentações “The Eras Tour”, que conquistou o título de mais lucrativa da história ao arrecadar cerca de US$ 2 milhões entre março de 2023 e dezembro de 2024.

Ao todo, a série lançada em partes durante o mês de dezembro contou com seis episódios + um bônus, composto pelo show final do giro, ocorrido em 8 de dezembro de 2024, em Vancouver, no Canadá, na íntegra. Foi a primeira vez que o público pôde assistir ao set especial dedicado ao disco “The Tortured Poets Department” (2024).

O foco esteve em mostrar os bastidores por trás da “The Eras Tour”. De acordo com comunicado, os episódios abordarão “o desenvolvimento, o impacto e o funcionamento interno” da turnê.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados