Relembre 5 performances icônicas do Grammy 2025

A nova edição da premiação acontece no dia 1º de fevereiro

A premiação de música mais esperada do ano está chegando! O Grammy 2026 acontece no próximo dia 1º de fevereiro (domingo), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Além de premiar os principais destaques musicais dos últimos meses, o evento ainda promove uma série de apresentações de artistas de peso. Nesta edição, estão confirmadas performances de Sabrina Carpenter e também de todos os indicados à categoria “Artista Revelação”, sendo: Addison Rae (atração do Lollapalooza Brasil 2026)Alex WarrenKATSEYE (atração do Lollapalooza Brasil 2026)Leon ThomasLola YoungOlivia Deansombr e The Marías.

A cerimônia do último ano não ficou para trás e levou aos palcos novatos e veteranos icônicos da indústria. A fim de aquecer os motores, relembre cinco performances marcantes do Grammy 2025:

Relembre 5 performances icônicas do Grammy 2025

Sabrina Carpenter

Estreando no Grammy em grande estilo, Sabrina Carpenter escolheu os hits “Espresso” e “Please Please Please” para apresentar em uma performance teatral com direito a troca de figurinos, atuação e até comédia.

Ambas as músicas pertencem ao álbum “Short N’ Sweet”, premiado na última edição com a estatueta de “Melhor Álbum Pop Vocal”. O disco também esteve indicado na principal categoria da noite, “Álbum do Ano”.

Como mencionado acima, Carpenter se apresentará novamente no Grammy neste ano.

Shakira

Pela primeira vez mais de uma década, Shakira subiu ao palco da celebrada premiação com uma apresentação de tirar o fôlego. A cantora relembrou os primórdios de sua carreira ao som da música “Ojos Así“, lançada em 1998 para o seu 4º álbum de estúdio, “Dónde están los ladrones?”.

Além disso, ela ainda cantou “Bzrp Music Sessions Vol. 53”, hit que narra o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué. Nesta parte da apresentação, a colombiana se juntou ao seu time de dançarinos. Confira:

Stevie Wonder e Herbie Hancock

Stevie Wonder e Herbie Hancock uniram forçar em uma homenagem para Quincy Jones, que nos deixou em 3 de novembro de 2024. Juntos, os astros tocaram “Bluesette” e o clássico “We Are The World”, música que em completou 40 anos de lançamento em 2025.

Benson Boone

Assim como Sabrina, Benson Boone fez a sua estreia na premiação no último ano. A performance do astro teve direito às suas famosas acrobacias, marcando a entrada do cantor no palco com uma cambalhota. Ele, é claro, entoou os versos de sua canção mais famosa, “Beautiful Things”, presente no álbum de estreia “Fireworks & Rollerblades”.

Ele ainda foi indicado à categoria de “Artista Revelação”.

Lady Gaga e Bruno Mars

Donos de um dos grandes hits de 2024 e 2025, “Die With a Smile“, Bruno Mars e Lady Gaga se encontraram no palco da última edição do Grammy para apresentaram uma versão da icônica música “California Dreamin’“, originalmente lançada em 1966 pelo The Mamas & The Papas.

A performance foi uma homenagem às vítimas dos incêndios ambientais que assolaram a cidade de Los Angeles no início do ano passado.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados